sábado, 17 de dezembro de 2005

O Lago dos Cínicos

A eminente vitória de Cavaco Silva dá lustro(?) a um país "demasiado culto" para um Bailado Gulbenkian... Atropelos e trôpegos fazem deste país ironicamente nobre e impróprio consigo. O Povo ri-se enquanto uns comem mais atum e outros mais cherne... E sim meu caro amigo... sou um Não Alinhado pois não me alinho com Salvadores da Pátria que não fizeram o que deviam ter feito na sua altura, não me alinho com primeiros-ministros da socielite e da migalha, não me alinho com outros que pelos vistos são bons demais para este país e metem-se no primeiro avião para Bruxelas e também não me alinho com comentaristas que são melhores a falar do que a fazer... Enfim que juntam em exponencial o cinismo com a hipocrisia... Mas também te digo que não são só estes e nem só à Direita...

1 comentário:

Pedro Morgado disse...

Enquanto provo o bolo que é rei, aproveito para desejar umas Festas muito Felizes.
Que a "doçura" deste Natal seja "fermento" para um 2006 cheio de alegria e sucesso.