sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Sócrates & Graça



Há dias em que este país acorda estranhamente sorridente... Faz frio mas há sempre aquele Sol quente. E hoje o José Sócrates acordou contente concerteza... O País está menos pessimista segundo alguns indicadores revelados esta semana, e segundo outros, a sua popularidade cresce apesar das manifestações e das birras. Ontem ainda teve direito a um elogio por parte de Pinto Balsemão, o Homem-Impresa e fundador do PSD.

Os investimentos e o dinamismo económico voltaram numa balbúrdia de fazer voar borboletas e pensamentos de Céu azul na cabeça das pessoas. Agora há que aguardar os investimentos em políticas sociais que impeçam que neste país, outrora o mais cosmopolita de todos e de tão brandos costumes, se cometam as atrocidades como as recentes no Porto por um grupo de Jovens desamparados sobre outro excluído, e que não saiam impunes também os Deputados de multa perdoada que sujeitam os de mais brandas velocidades a temer conduzir como quem se lança sobre uma trincheira de maníacos.

A esta hora o PM deve estar na lavagem de cestos e de cabeças em plena Arena Parlamentar. No confronto de Líderes, animem-se as hostes (!!!) e que continuemos todos em Estado de Graça ou num Estado de Piada...

*Bom Fim de Semana* ou até logo...

1 comentário:

Mac Adame disse...

A Graça não sei quem é, mas o Sócrates é o verdadeiro Mal Maior.