... o "desconhecido" presidente da Câmara de Lisboa, lembrou-se na 4a feira, junto com o seu executivo, aprovar um loteamento em Marvila e consequentemente uma mais que provável indemnização aos construtores em cerca de 60 milhões de euros, directamente retirados dos cofres do Estado e de todos nós. Pois por ali, e como era de conhecimento de todos, deverá passar o troço para Madrid da faraónica obra de Sócrates: o TGV.
O "técnico" Carmona Rodrigues, o mais inerte Presidente de Câmara do País, é o espelho, feio diga-se, da confusão que reina na Capital. E aqui nem o PS, atordoado da campanha pela Sua Anormalidade Real M. M. Carrilho e na oposição, nem PCP valem a Lisboa. Só Sá Fernandes (do BE) se vai importando enquanto a cidade se vai degradando na indefinição. Carmona abre os "nossos" cordões à bolsa. E ri-se...
1 comentário:
São estes (des)encontros viciados, da portugalidade, que fazem o povo apenas sentir o orgulho patriótico quando os talochas do scolari vestem a camisola nike da cruz de cristo. Mas até esses sabem gingar muito bem, o jogo de cintura é a salvação.
Enviar um comentário