domingo, 15 de abril de 2007

A Decadência dos Últimos

`

É mais uma mostra do degradante futebol regional que não abona localidade nenhuma. Campos vazios de gente, nem latas de Spur-Cola nem bifanas. Quem lá vai, grita golo e intervala com chacota e críticas a tudo e todos. A maior parte dos jogadores nem da terra são.

Perde-se dinheiro público e perde-se qualquer utilidade na formação desportiva da juventude do concelho. Estes Atléticos e Desportivos não passam de Futebolivos e Futeboléticos. Fácil, mas sem expressão e sem dignidade - o futebol regional não é tudo, nem tão pouco é rei! É tão triste como a "relva comida". Por mim fechavam-se todos estes buracos de má gestão e de bairrismo caquético e vergonhoso.

Há que diversificar porque nem toda a gente gosta de correr atrás da bola no saibro. Aposte-se antes em FutSal, Xadrez, Judo, Natação, Atletismo, Polo Aquático e outros desportos de mais saudável aproveitamento e sem estas perversidades de ordenados pagos e por pagar. Financie-se as associações e instituições que as promovam, ou continua-se a deitar dinheiro fora e os diversos equipamentos desportivos desertos de utilidade.

Obrigado ao Mesa da Ciência pelo video

1 comentário:

Red Boys ESTAÇÃO disse...

Pi, Pi, Pi, a liga dos últimos mora aqui!! Pá frente com a Revolução!! ;) ;)
Abraço!