domingo, 6 de maio de 2007

A Madeira Precisava era de um Referendo!!!

Este tipo de discurso de anti-colonialismo de Alberto João Jardim merecia um referendo à auto-determinação de uma ilha que consome dinheiro e expele arrogância.
Aí gostava de ver se Jardim apelava à Independencia ou se, depois, ia vender a o território a um país que o quisesse "colonizar" com o dinheiro que ele precisa para alimentar a serventia...

2 comentários:

Pedro Morgado disse...

Completamente de acordo contigo. Que venha o referendo.

Anónimo disse...

Esse malcriado líder da Madeira devia era agradecer ao Continente os fundos que recebe. E ainda há madeirenses que lhe gabam a obra. A governar e a endividar-se ao mesmo tempo, isto é, a gastar mais do que é suposto, fica bem mais fácil governar. E é bom lembrar que a Madeira, juntamente com as regiões de Lisboa e do Algarve foram consideradas recentemente pela União Europeia, como zonas de desenvolvimento de nível 1. Ou seja, atingiram o patamar de excelência de desenvolvimento. Esse senhor que deixe de ser caprichoso e egoísta e olhe para a realidade do país no seu global, porque há regiões do país que vivem no limiar da pobreza, e que necessitam bem mais de recursos económicos que a sua ilha dos caprichos de elites.