Alguém me diga de quem foi a ideia terrorista desviar uma excursão da terceira-idade a Fátima directamente para o maior espectáculo de ridículo alguma vez proporcionado por secções provincianas do Partido Socialista.
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Ideias Peregrinas
por
Vítor Pimenta
Etiquetas:
Aparelhismo Militante,
Cabeceiras de Basto,
Partido Socialista
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Foram a Fátima com um terço numa mão e a bandeira do PS na outra...
Mas quem organizou esta excursão? Foi o PS ou a Igreja? Seja qual for a entidade por detrás desta excursão, a mistura (Religião e Política) é mais explosiva que a de um coktail molotov.
Não precisamos de ser grandes conhecedores do ambiente social e político de Cabeceiras, ou mesmo do distrito, para sabermos quem engendrou este "acto terrorista".
Além de mais, até são bons amigos ( o presidente a entronizar da capital e o senhor que subjaz neste texto ) e nada melhor que presentear o amigo com uma "horda" de apoiantes subservientes e ingénuos, emfim é a política no seu melhor.
Brilhante.
Comentário incluído no Jornal "Público" no dia a seguir às eleições em Lisboa.
No Hall do cosmopolita hotel Altis, ontem à noite, as sandálias Channel, contrastavam com rostos morenos e envelhecidos, tisnados pelo sol de Cabeceiras de Basto.
Quem disse que o nosso presidente não tem boas ideias? isto foi ótimo para divulgar a imagem da nossa terra. nunca se falou tanto em cabeceiras como agora. É certo que ficamos com a imagem de cabanos e provincianos, mas como sabiamente dizia o Eng. António Guterres, "è a vida!"
Enviar um comentário