Na Sede de Campanha de António Costa na capital, para a festa, era toda uma variedade de apoiantes e de todas as idades. Entre eles, alguns dos habituais "menos jovens", com sotaque cabeceirense e sem saberem o que lá estavam a fazer. Rodrigues Guedes de Carvalho ria-se no estúdio da SIC. À falta de Malafaia...
domingo, 15 de julho de 2007
Uma Lisboa entre Minho e Trás-os-Montes
por
Vítor Pimenta
Etiquetas:
Aparelhismo Militante,
Cabeceiras de Basto,
Humor,
Lisboa,
Partido Socialista
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Aquilo foi esquisito. A velhota devia ser meia tola: como é que alguém de Cabeceiras de Basto diz repetidamente que é de "Cabeceiras de Bastos"? Não faz sentido. É a máquina política a funcionar.
:D. Há coisas para as quais parece ainda não haver vergonha de as fazer. Só me posso rir entretanto, já corei que chegue...
A política em Portugal é um lodo.
Uma vergonha. Os partidos deviam encher-se de vergonha.
Mas quem patrocinou esta viagem?! Teriam tirado mais uns trocos do meu bolso de contribuinte para levar os velhotes no engodo!!! A mim parece-me que o António costa vai virar Santo!!!
Meu caro Rui. Isso de tirar do bolso do contribuinte, tiram sempre... Infelizmente. Agora, se foi por iniciativa do Partido como dizem - e eu quero acreditar que sim... - não deixa de ser vergonhoso que um partido, que se diz socialista, em vez de levar os militantes séniores de visita às maravilhas do Estado Social , os leve antes para Fátima... Deve fazer parte do pacto com a Opus Dei.
Se foi patrocinado pelo PS, uma visita a Fátima enquadra-se perfeitamente no que referiste anteriormente! Se foi pela Câmara, pior ainda, porque fazer campanhas políticas em Lisboa com o contributo dos cabeceirenses, isso é um escândalo! Mas qualquer que tenha sido o "patrocinador" desta viagem, uma coisa me revolta, o que é que esse Sr. (António Costa) fez pelos cabeceirenses?! para pessoas da 3ª idade terem que fazer mais de 700 km (ida e volta)só para andarem com umas bandeiras a do PS a gritar vitória!!! Não haveriam outros concelhos mais perto para fazerem esse papel?
É como digo num post acima : Das laicas excursões a Fátima (II)
Não sei é se vai haver idosos que cheguem...
Enviar um comentário