segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mad MacCann

O repúdio é mais pelo tempo que se gasta e o que eu gasto nele. Hei-de arrepender-me mais tarde. Mas, gosto sempre de me distrair com as dissertações do Barra da Costa e as paranóias promiscuas dele. Sobretudo quando escorrega e admite alguns métodos à la Guantano, aquando da sua actividade. "Judite, pá..."


Vale pela esparrela mediática em que se meteu toda civilização ocidental. Uma tragicomédia vista de longe, para quem ainda não se viu metido nela. Como não tirei fotos nem imprimi fliers, vou-me rindo enquanto posso. E, como qualquer português de café e tainada, tenho uma teoria. Mas não a vou disparatar, não vá o Barra da Costa basear-se nela na sua próxima intervenção no Telejornal. E pouco adianta aos ingleses dar uma de superiores no logro que montaram a si próprios, a justiça portuguesa irá vingar-nos, no nosso superior código penal, e muito lentamente...

Sem comentários: