Para os que não sabem o link do Jornal "O Basto" é www.jornalregional.com Devem procurar depois "O Basto" entre mais de 70 publicações. É um jornal com uma página simples e só com as notícias que têm chamadas à primeira página,caso contrário não haveria interesse em ler a edição impressa. Quanto aos escorraçados e retornados do PS, Antero revela o seu desconhecimento, a sua superficialidade balofa e a sua mediocridade, como analista e comentador. Será dor de cotovelo ou inveja por um projecto que davam como enterrado dois meses depois de criado e que dura há quase 3 anos? Mesmo com Chiquinhos e Barretos a telefonar para empresários para não apoiar o referido jornal, com publicidade. "O Basto" tem lutado contra os piores adversários mal intencionados que imaginar se possa, mas tem resistido, sem apoios públicos, do estado ou da Câmara, ao contrário da legião de comedores, associações satélites e subservientes ao regime barretista, que mamam nas tetas camarárias todos os meses. Enquanto houver vontade e força, acho que o Jornal n deve calar a sua voz, apesar dos Anteros que andam por aí.
o blog publicará por defeito todos os comentários anónimos, passíveis de contraditório. qualquer incómodo em relação ao conteúdo de algum em particular, deverá ser comunicado para o email do blog (malmaior[arroba]gmail.com) e o mesmo será retirado.
8 comentários:
Porque não coloca "O Basto" nos jornais?
Palavras para quê?
Muitos humanos só o são de nome...
Restam outros...para limpar do que nada resta...
Voltarei aqui...
Gostei...
Abraço.
Caro anónimo. Mande-me o link que eu meto.
O link do jornal o basto deve proveavelmente ser "www.retornadosescorraçadosocialistascabeceirenses.pt"
"provavelmente"
Peço desculpa pelo lapso
Basta chegar ao sapo e fazer pesquisa por cabeceira de basto, que lhe aparece o jornal "O Basto". Cumps.
Para os que não sabem o link do Jornal "O Basto" é www.jornalregional.com
Devem procurar depois "O Basto" entre mais de 70 publicações. É um jornal com uma página simples e só com as notícias que têm chamadas à primeira página,caso contrário não haveria interesse em ler a edição impressa. Quanto aos escorraçados e retornados do PS, Antero revela o seu desconhecimento, a sua superficialidade balofa e a sua mediocridade, como analista e comentador. Será dor de cotovelo ou inveja por um projecto que davam como enterrado dois meses depois de criado e que dura há quase 3 anos? Mesmo com Chiquinhos e Barretos a telefonar para empresários para não apoiar o referido jornal, com publicidade.
"O Basto" tem lutado contra os piores adversários mal intencionados que imaginar se possa, mas tem resistido, sem apoios públicos, do estado ou da Câmara, ao contrário da legião de comedores, associações satélites e subservientes ao regime barretista, que mamam nas tetas camarárias todos os meses. Enquanto houver vontade e força, acho que o Jornal n deve calar a sua voz, apesar dos Anteros que andam por aí.
ler todo o blog, muito bom
Enviar um comentário