Numa terra onde arautos da imprensa instalada se mascaram no insulto fácil e anónimo não se pode ficar sossegado com os "hábitos de leitura" que incutem nas pessoas.
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
"Mândria Imprimida"
Numa terra onde arautos da imprensa instalada se mascaram no insulto fácil e anónimo não se pode ficar sossegado com os "hábitos de leitura" que incutem nas pessoas.
por
Vítor Pimenta
Etiquetas:
Blogs,
Cabeceiras de Basto,
Imprensa Local
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Vítor, o que queres dizer com isso? Pode-se depreender que estejas a criticar algum jornal em especial que se publica em Cabeceiras? Ou não gostas do jornalismo efectuado concretamente por um dos jornais? Paciência meu caro, não podemos dizer bem de tudo e pensarmos que na nossa terrinha vivemos no melhor dos mundos.Todos temos direito à opinião.
Olha este, o autor deste blog agora deu para se atirar de unhas e dentes ao jornal "O Basto". Será? Também não admira, é sempre cómodo colocarmo-nos do lado dos mais fortes e atacar os mais fracos. O poder seduz sempre mais é um ditado que é bem actual!
Cara Andreia Manuela, não seja desonesta comigo.
Não tenho de me por do lado de ninguém sou um cidadão comum que preza a responsabilidade. Diz a gíria que "quem quiser que enfie a carapuça".
Não foi própriamente para assentar nessa cabeça... Quem a coloca é você.
completamente esclarecida, se assim é. Mas que a figura do Basto sem cabeça é sugestiva e original, lá isso é... rsrsrsrsrs
Sendo assim entende-se que é uma crítica à imprensa que se publica em Cabeceiras. É altura de se avançar com um jornal que divulgue o que de bom se vai fazendo no Arco. Porque não pegas nesta ideia? Seria interessante, até porque na minha modesta opinião acho que escreves bem.
Cara Andreia Manuela.
Obrigado pelos elogios à escrita (é outra coisa que aprecio em mim na minha honesta arrogância e umbigo. lol)
Infelizmente não tenho tempo para 4º Poder, os jornais diga-se. Também porque passo pouco tempo na semana por Cabeceiras. Fico-me pelo 5º Poder: a Blogosfera. E já o tenho como de muito trabalho.
P.S.:Esse "rsrsrssrs" não me é estranho... hmmm...
desculpa estava-me a rir. rsrsrsrs
Podes encontrar este rsrsrsrs em qualquer conversação on line. Já agora gostava de te adicionar para que pudéssemos falar em directo. Podes-me dar o teu msn?
?O que é isto? Engate? lol.
O endereço do blog está na coluna lateral, livre para a recepção de correio de quem queira mandar. Não vou por em caixa de comentários o meu endereço do messenger... Peço desculpa.
Caro M Sousa Pereira. Tem a resposta ao seu comentário no artigo abaixo:
"Quem precisa de psicólogos quando há endireitas mentais aos magotes por aí?"
Abraço.
Viva. A leitura é um hábito e para mim uuma necessidade,na minha opinião, as pessoas devem ler seja o que for, desde que haja espírito crítico. Além disso, é importante haver jornais locais, o que é muito engraçado em Cabeceiras eheh, (a exposição das picardias locais), promove a discussão e tomamos conhecimento das alegrias,do descontentamento e das desgraças da zona. Cumprimentos e bem haja
Enviar um comentário