A Avenida Capitão Elísio de Azevedo é ainda mais estreita perante o grosso do trânsito e da falta de civismo. No carrossel de azelhas, nem os da autoridade se dão por respeito, tão mal que têm o carro estacionado. Fica de beleza, no registo do vídeo, o acender da iluminação de natal.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Diz que é uma espécie de Hora de Ponta
por
Vítor Pimenta
Etiquetas:
Arco de Baúlhe,
Objectiva Do Mal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Quando falas na GNR vê antes se tens razão, a GNR não tem o carro mal estacionado porque se reparares no inicio do video estão a chegar e a parar o carro e depois o carro estando estacionado em posição normal de qualquer operação de controlo de trafego, e quase no fim do filme repara que esta o carro parado e os seus militares posicionados em posição de controlo de trafego, já que o bom portugues só se porta minimamente bem ao volante quando vê algum orgão fiscalizador por perto e se reparares apos a boa colocação do carro e dos seus militares o transito começa a ter uma maior fluencia. So para terminar em todo lado ha uma muito grande falta de civismo dos portugueses ao volante mas esta avenida do Arco de Baulhe é dos locais onde se encontra em maior numero essa falta ca por estes lados. Um abraço e bom ano de 2008
Sim. É o estacionamento possível. Mas o carro da GNR estacionou no meio do cruzamento com a rua que vem da direita... Mas se reparar também, no final do vídeo vê-se um sujeito que estaciona o jipe com metade do mesmo na faixa de rodagem. Enfim, é como diz.
Abraço e bom ano de 2008
Enviar um comentário