sábado, 15 de março de 2008

Cães de Fila



Ontem(como quem diz):" Quem se meter com o PS, leva!"

Hoje:"não é dia de festa, mas antes de cerrar fileiras"

Jorge Coelho

O Meu Tigre diz-me que o Ministério da Agricultura esqueceu-se de colocar o Pit-Coelhull ou Cão-de-Comício na lista de raças perigosas...

6 comentários:

Anónimo disse...

Vítor não sei se reparaste mas hoje o nosso Chiquinho ( o da Câmara), abriu o telejornal da Sic, 20 horas de Sábado. Os militantes do PS, no fiunal do Comício tiveram que ir armar escaramuça com os professores, que se manifestavam a 30 metros. Quem estava no meio da escaramuça. Chiquinho, o de Cabeceiras, assessor do magnânimo, fico sem perceber se a apaziguar os ânimos ou a acirrá-los. Parece-me uma reprise da excursão a Fátima, e diz bem do estado a que a nossa democracia chegou. Abraço.

Vítor Pimenta disse...

Vou na primeira opção: estava a apaziguar. Este muito bem. :)

Anónimo disse...

Aparentemente, parece-me que sim, que estaria a apaziguar. No entanto, nestas coisas, "quem anda à chuva molha-se!" pois as imagens que o concelho e o país viram pela televisão é a de uma figura pública ( Secretário do Presidente da Câmara de Cabeceiras no meio da confusão). Mas já não é a primeira vez que esta personagem aparece envolvida em situações pouco dignificantes. Aqui há uns meses, numa visita da Ministra da Educação a Cabeceiras "abafou" uma manifestação de estudantes do Externato de S. Miguel de Refojos, que queriam falar com a Ministra, solicitando-lhe uma nova escola secundária para Cabeceiras. Os cartazes que empunhavam, foram então parar ao lixo, com a colaboração diligente do líder local da JS. Nada me move contra este senhor, mas parecem-me coincidências a mais, ou então tentativas de condicionar liberdades. Mas esta é a minha opinião e vale o que vale!

Tiago Laranjeiro disse...

É de mim, Pimenta, ou acabaste de cometer um crime de lesa-majestade com esta posta?

Cuidado, não vá a tua cabeça rolar do cadafalso do partido...

Vítor Pimenta disse...

Oh meu caro Tiago. Não faças de mim um Távora. Não acho que Jorge Coelho seja um socialista moderno, é um mero agitador-nato, um Fernando Madureira das massas adeptas do PS. E é uma piadinha de lesa-presidente, o partido é republicano, desde a última vez que o vi.

Vítor Pimenta disse...

Uma adenda, como que emenda a mão: apesar de tudo, Jorge Coelho foi um dos mais escrupulosos ministros da praça, tendo-se demitido (mesmo quando sem razões para tal) assumindo a culpa política da tragédia de Entre-os-Rios. Um exemplo para alguns dos ministros dos governos que o meu Caro Tiago tanto gaba e de partidos nos quais milita, um de cabeça e o outro de coração.