quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Festival de Música Moderna de Arco de Baúlhe 2008 Review

Ficam aqui algumas imagens do X Festival de Música Moderna de Arco de Baúlhe, organizado pela A.R.C.A. no passado dia 23 de Agosto:




Algumas notas:

O Melhor:As bandas. Trazer Slimmy foi uma opção arrojada e no meu entender certa para o objectivo do Festival que é sobretudo provocar com boa música à mistura. Infelizmente, não assisti aos restantes concertos [Teia, U-clic, Orangotang].
A organização do Recinto.
O Preço. Acho justo que, com a qualidade do cartaz, e com uma boa causa por detrás. se cobre entrada. 5 euros é muito razoável.

O Menos Bom: Os acessos ao Recinto do Festival. A Opção Raza é questionável, numa altura em que toda aquela zona está um caos viário com tanta obra em volta da Variante EENN205/210 e tanto pó.
O Poster do Festival: nada apelativo e muito confuso, com demasiada informação visual.
O Equívoco provocado pelo cartaz espalhado das Festas em Honra da Nossa Senhora dos Remédios. Nele agenda-se um "Arco Festival" para a Sexta-feira, dia 5 de Setembro, com DJ's. Os menos atentos, julgariam tratar-se do mesmo evento.

Os organizadores que me perdoem as apontadelas de um gajo se limitou a ser mais um festivaleiro. :)

1 comentário:

Carlos Leite disse...

A A.R.C.A. esta de parabens pelo festival onde se destacaram sobretudo os Slimmy, um concerto digno de apreciar não só pela qualidade da musica mas por todo o espectaculo... a presença em palco,e pela forma que sairam. o jogo de luz, o arrojo dos musicos, excelente...
para mim o aspecto mais negativo até vai para os tempos mortos causados pela troca de bandas,apostar em uma actividade parelela podia ser soluçao, ou entao um dj a entrar em cena aquando da saida das bandas resolveria isso.
quantos aos acessos aquilo foi uma balburdia, por causa dos desvios causados pela obra da variante.
para o ano ha mais, e não te preocupes com o sitio, se o lar creche avançarem o festival muda de casa...