quinta-feira, 27 de novembro de 2008

com spots destes também eu não faria

"Metade dos portugueses não faz o teste do VIH/SIDA por medo" Público

4 comentários:

Paulo Vieira disse...

A Sida continua a ser tratada como uma doença de homosexuais e toxicodependentes. Oa anuncios continuam a ir pela infeliz via do "SIDA MATA". A diabetes também mata e ninguém anda por aí a aterrorizar as pessoas. Acho que é um modelo de anuncio completamente esgotado que tenta alertar pelo choque. Chocar até choca mas não desmistifica a doença.

Anónimo disse...

a foda toda é que as pessoas vão ás putas pinar sem camisa

Anónimo disse...

enquanto que no Brasil (p/ exemplo) optam por utilizar termos "positivos" como "não deixe a camisinha pelo caminho" em Portugal continua-se a utilizar a via do medo, do choque, da morte, para captar a atenção das pessoas!!
por cá continua-se a crer ver o "copo meio vazio" e não "o copo meio cheio"..é pena

Anónimo disse...

Colossal o arrepio que nos provoca este spot.
Mesmo assim para muito boa gente quando o spot termina o botão da sensibildade-consciência desliga-se, ou desligam-no (será mais esta), e prosseguem impávidas ao problema.
Muito bom mesmo, sabe tocar no ponto certo, nos sentimentos.