A construção de Barragens vem sempre anexada da promessa de mais emprego e desenvolvimento. E analisando o mapa das grandes hidroeléctricas no Norte de Portugal, a congruência não podia ser mais descarada...
Caro Vítor, Esta análise - de tão simples e sintética - só pode deixar dúvidas em quem não seja susceptível de acreditar na mais plasmada evidência. Esta mesma linha de rumo que aqui dá à "estampa", já mencionada na conferência de Cabeceiras (13.Fev.2009), merece algum aprofundamento dado que, através da sua exploração e revelação dos resultados, poderemos ter provas insofismáveis da enorme patranha que nos anda a ser impingida no discurso dos mais responsáveis. Nesse sentido vai o meu último contributo para a «Causa», que pode consultar em breve reflexão online no site/blogue do «Movimento» (http://artigosediscussao.blogspot.com/2009/02/portugal-regressa-politica-das.html) e em «Plena Cidadania» (http://sol.sapo.pt/blogs/plenacidadania/archive/2009/02/18/PORTUGAL-REGRESSA-_C000_-POL_CD00_TICA-DAS-BARRAGENS-50-ANOS-DEPOIS.aspx). José Emanuel Queirós
o blog publicará por defeito todos os comentários anónimos, passíveis de contraditório. qualquer incómodo em relação ao conteúdo de algum em particular, deverá ser comunicado para o email do blog (malmaior[arroba]gmail.com) e o mesmo será retirado.
1 comentário:
Caro Vítor,
Esta análise - de tão simples e sintética - só pode deixar dúvidas em quem não seja susceptível de acreditar na mais plasmada evidência.
Esta mesma linha de rumo que aqui dá à "estampa", já mencionada na conferência de Cabeceiras (13.Fev.2009), merece algum aprofundamento dado que, através da sua exploração e revelação dos resultados, poderemos ter provas insofismáveis da enorme patranha que nos anda a ser impingida no discurso dos mais responsáveis.
Nesse sentido vai o meu último contributo para a «Causa», que pode consultar em breve reflexão online no site/blogue do «Movimento» (http://artigosediscussao.blogspot.com/2009/02/portugal-regressa-politica-das.html) e em «Plena Cidadania» (http://sol.sapo.pt/blogs/plenacidadania/archive/2009/02/18/PORTUGAL-REGRESSA-_C000_-POL_CD00_TICA-DAS-BARRAGENS-50-ANOS-DEPOIS.aspx).
José Emanuel Queirós
Enviar um comentário