A intervenção pertinente e realista de Helena Pinto do Bloco de Esquerda. Com todo o respeito e sinceridade, a bancada com alguns dos maiores testículos e ovários do Parlamento.
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Verdades Inconvenientes II
por
Vítor Pimenta
Etiquetas:
Banha da Cobra,
Barragens,
Ferrovia,
Tua,
Turismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Que todos nós sabiamos k fumavas ganza, mal menor, agora essa costela bloquista rossando a esquerda extremista só vem confirmar o que todos já sabiamos...
"rossando"? Quê? de Rossas - Vieira do Minho?
grande vitor..
da direita ou da esquerda a verdade é para ser dita!!seja ela contra ou a favor dos interesses partidários!!
há duas formas de subir na vida:
- a directa (cunha) q pode não te dar mais de 15 minutos de fama;
- a indirecta ou trabalhosa, aguentando punhaladas nas costas, ameaças..etc, mas que te da um crescimento personalizado e um suporte enorme..ou seja, é no fundo aquilo que faz a diferença entre os demais!!
no teu caso, optaste e bem pela segunda opção.."cada um tem cabeça para pensar"..e bem!!
temos sol com fartura, temos vento com fartura, temos uma linha linda "apagada" do mapa e vamos, ao bom jeito incompetente, levantar uns muros e encher com água para termos um grande e mal-cheiroso esgoto a céu aberto!!! loool..ja não chega termos perdido um ponto de convívio entre os jovens - praia fluvial caneiro - para agora perdermos defenitivamente a alternatica ferroviária!!
FORÇA VITOR
ja agora..guilhofrei tem uma aproveitamento turístico espectacular..so as gentes daquela terra (conheço vários) sabem que vantagens n houve muitas,ou melhor, quase nenhumas..para além de se poder fazer um sky aquático e passeios de barco
Obrigado. Nem só de maus anónimos vive este blog :)
Agora que levantas a questão de Guilhofrei, nada como saber o que por lá se passou com a construção da barragem - um imenso nada. Nem o Festival do Erma criou raíz segura.
Enviar um comentário