Os cartazes que o PSD espalhou por essas rotunda, ainda pululam aos olhos, íntegros, áureos e condizentes com o "Nunca Baixámos Os Braços" estampado. Mas quem vai sabendo da realidade em Cabeceiras de Basto, a mensagem ironiza uma concelhia laranja que, na verdade, nunca esteve tão cabisbaixa...
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Essa campanha é nacional. Se dependesse dos dirigentes locais, nem um único cartaz seria colocado. Esta gente do PSD tem um grave problema de credibilidade pública junto dos cabeceirenses e não é de agora. Não têm um líder que aglutine as várias tendências internas e que tenha a coragem de pôr a casa em ordem removendo alguns "tumores" que só servem para atrapalhar. Com um PSD assim, o Barreto bem pode pôr o Chiquinho como candidato à Câmara pelo PS, que até esse conseguia ganhar.
Última hora! Luís do Souto é o candidato do PSD. Coligação com o CDS assumida em Cabeceiras. Nome já foi aprovado pela estrutura distrital e nacional do PSD, faltando ser aprovado no plenário concelhio do próximo Sábado. João Sá Nogueira poderá ser o segundo da lista de Souto. O nome de Luís do Souto, terá sido combinado entre Barreto e Vergílio Costa e Barreto terá preferido este adversário, porque é seu primo direito e vizinho e para além disso, como Luís do Souto integrou a comitiva camarária que se deslocou recentemente a Cabo - Verde, à Ilha da Boa Vista, com quem cabeceiras tem uma geminação, nessa mesma saída, que decorreu em ambiente de grande amizade e intimidade, Barreto apontou o nome de Luís do Souto ao seu amigo Vergílio Costa. Com esta designação de Luís do Souto é caso para dizer que na Câmara de Cabeceiras fica tudo em família e, quase 16 anos depois de ter entrado na Câmara de Cabeceiras, e de ter pulverizado todas as oposições internas e externas, Barreto, que concorre ao último mandato, deu-se ao luxo de conseguir o que muitos políticos não conseguem e que é escolher o seu próprio adversário político na eleição. É obra!
lol. Porque é que não me fui admirar...
Enviar um comentário