quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Acontece no Arco

casadopovo

Casa do Povo /Centro Cívico de Arco de Baúlhe (inauguração)
[Sábado, 29 de Agosto, 19h Rua de Arco de Baúlhe]

A abertura da velha Casa do Povo, reconstruída depois de um incêndio, vai acontecer finalmente. A cerimónia vai contar com a presença de Vieira da Silva, Ministro do Trabalho e Segurança Socal e cidadão honorário do concelho.

8 comentários:

ARCOENSE BAIRRISTA disse...

Benditas eleições...
Inaugurações, os trunfos do PS!
Vergonhosamente este edifício esteve 4 anos para ser requalificado... TENHAM VERGONHA!!!

Vítor Pimenta disse...

Caro Arcoense Bairrista, o seu bairrismo tem mais de partidarite desmiolada que outra coisa. Até devia ter sido mais acurado: não foram 4, mas sim 3 anos.

Depois, cada um joga com os trunfos que tem, e as inaugurações são biscas e ases usados quer pelo PS, quer pelo PSD e outros, por esse país abaixo. Essas insinuações não lhe ajudam a agenda, seja ela qual for.

a disse...

Clubistas...

E o que foi feito do campo de futsal lá atrás?

ARCOENSE BAIRRISTA disse...

Caro Vitor Pimenta

De 2005 a 2009 vão 4 anos...

A mim só me interessa o que se passa na minha terra, e partidos a mim nada me dizem, pois todos querem o mesmo, ou seja mamar!

E volto a dizer que se este edifício estivesse localizado em Refojos ou Abadim há muito que esteva inaugurado e a funcionar!

Já agora diga-me uma coisa, porque será que o Desportivo ficou sem sede social e ninguém diz nada???

Vítor Pimenta disse...

Sim. o incêndio foi a 28 de Setembro de 2005, mas o protocolo só foi assinado em Janeiro do ano seguinte. A empreitada tem 3 anos. Também acho demasiado tempo, mas já gastei tinta em demasia com isso.

Desconheço a questão da sede social do DAB. Sei que há um espaço reservado ao clube na Casa do Povo, com bar. De verdade pouco mais precisa que um gabinete, quando tiver o novo estádio feito, e mesmo agora. As assembleias gerais pode fazê-las no polivalente.

Caro A.Meireles. O campo foi renovado e tem piso sintético. Está óptimo, apesar de eu achar que aquele espaço devia ter sido aproveitado para jardim/relvado e espaço de manifestações culturais ao ar livre e não campo de jogos de futebol - não dá para mais nada. Mas percebo a decisão e respeito a vontade de quase toda a gente do Arco nesse aspecto.

Arcoense bairrista disse...

Segundo a planta do edifício (online no site da ARCA) o único espaço para o DAB é o pequeno ex-quarto do preto, o DAB foi prejudicado em benefício da ARCA! Mas ninguém quer saber... porque será?

Vítor Pimenta disse...

Caro. O DAB vai ter um gabinete e um BAR para si - ainda hoje estive lá dentro e confirmei.

A ARCA tem um um gabinete e obviamente irá dispor de algumas salas para formação e do auditório para algumas das actividades, mas essas mesmas áreas serão partilhadas por outras associações. Ainda não vi qual é o problema disso, uma vez que são 2 instituições que funcionam e trabalham áreas de algum modo diferentes.

Sinceramente esta discussão não tem sentido.

ARCOENSE BAIRRISTA disse...

Desculpe mas insisto, o que não tem sentido é o DAB ficar sem o espaço que tinha!!!