segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Por fracos motivos...

Prédio embargado

8 comentários:

Dario Silva disse...

Com o tanso apadrinhamento da CMCB.
Parabéns!... é como se não existissem...

anita disse...

lamentavel*

Paulo Vieira disse...

“o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita”

paulo pinto disse...

Vivemos no país das betoneiras. Quando a lei não ajuda, contorna-se.

BASTOnadas disse...

esse terreno dava bem um jardim para esses moradores e o dono do terreno em vez de construir agarravasse ao tomates. os moradores quando compraram os apartamentos sabiam que estava um terreno por trás para construir, e se querem privacidade que fechem os cortinados. seja com uns metros a mais ou a menos todos têm o mesmo direito de construir num lote. parece-me é que uns são filhos e outros bastardos

Vítor Pimenta disse...

Pois, mas o lote atrás para construção não permite tamanha volumetria - isto é, um edifício tão grande. Se fosse cumprida a lei, talvez se salvaguardasse alguma privacidade.

No entanto,o mesmo erro foi feito com a construção do prédio onde agora os moradores se queixam. Estão a pagar pelo precedente aberto há quase 20 anos.

O pior é que há gente que paga para morar nestes apartamentos. Se ninguém os comprasse, o mercado resolveria o que as entidades reguladoras (CM e etc) se descartam de fazer.

Dario Silva disse...

Queres apostar como daqui a 10 anos este prédio estará exactamente como hoje?
Com uma diferença: cheio de contribuintes e eleitores "satisfeitos" pela fiscalização aparentemente merdosa da autarquia - que lhe cobra todas as taxas a que tem direito, para zelar pelo bem comum.

Palhaços.

SERINGADOR disse...

Eu Keria morar numa favela.

CÓ(s)MICO