As bentas dos candidatos já ganham ranço. Mais ou menos eleitos ou quedados por eleger, jazem as anacrónicas figuras de sorrisos postiços a amarelar ao sol de outono. Favor grande faziam as autoridades competentes em limpar as lonas e os ferranchos que as suportam, já que não hão-de fazer falta alguma nos próximos 4 anos e assim se aliviavam as vistas aos transeuntes em duas pernas, 2 ou quatro rodas. A gente agradece.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ali à frente tenho a presença e amizade do Mesquita Machado a ver passar os comboios e autocarros.
Espero que não se vá embora, posso ter saudades…
Na realidade, seria bom que os candidatos eleitos ou não mandassem retirar os cartazes. Afinal de contas a eleição já acabou. No mínimo dá uma tónica feia e esteticamente desenquadrada às nossas ruas. Mas desconfio que por cá ainda vão continuar mais uns tempos, visto que, há muitos adeptos do culto de personalidade. Valeu, Vítor, pela chamada de atenção.
Alto, levaram-mo dali…
Victor estou de acordo contigo, mas já agora ficas a saber que o PSD tinha pedido à empresa que os colocou, e que ficou de os retirar, que fizesse o trabalhinho logo no dia 12, i é, no dia a seguir às eleições. Mas como é uma empresa que trabalhou em várias campanhas...não pode satisfazer todos os pedidos em simultâneo! Mas...já está!
Sim, é verdade. Notei ao almoço os trabalhos de desmontagem. Bem hajam. Só espero que os restantes sigam o exemplo, e incluo a CDU que fez a postura com militantes.
Enviar um comentário