domingo, 21 de março de 2010

Acontece em Arco de Baúlhe

303
Assembleia Geral do Desportivo de Arco de Baúlhe
[Sábado, 27 de Março, 22h, Casa do Povo de Arco de Baúlhe]

Os associados desta colectividade arcoense estão convocados para uma assembleia geral que promete uma discussão construtiva. Eleições para a direcção e o financiamento do novo estádio, deverão ser temas abordados pelos sócios e simpatizantes de um clube que neste momento ocupa o 1.º lugar do campeonato da 2º Divisão da A.F.Braga e sério candidato à subida.

23 comentários:

Anónimo disse...

É passar esta comissão para ARCA.

Anónimo disse...

Será que vai ter realmente um estádio? Será que vai ter um campo sintético ou relvado(como Alvite e o Atlético Cabeceirense) ou será mais uma vez um campo feito ás custas de alguns arcoenses sem bancadas...
Já agora será que há realmente interessados no Desportivo do Arco de Baúlhe para se candidatarem e apresentarem um projecto?
O Arco já não é o que era, nem a ARCA nem o Desportivo movem os arcoenses como dantes...
Será o fim anunciado, Depois de renascer das "cinzas" e subir de divisão?
Sábado veremos
Saudações

Anónimo disse...

o anónimo das 22:31 é o anónimo das 23:31

Ai reside o problema.

Ninguém quer saber de nada, e depois as pessoas que tomam as rédeas são acusados de tudo eu pessoalmente acho que os grupos que tomam iniciativas devem fazer ouvidos de mercadores, a tanta azeiteirada de bocas que anda praí ninguém consegue fazer mesmo nada.

Ajudem e aproximem-se e deixem de ser tão inteligentes conforme aparentam

UmBerto disse...

passar esta comissão para a arca!!!??loooooooool!!não confundam as coisas!!

a relva em cabeceiras é para o atlético,que apesar de estar completamente destruído, tem um estádio relvado e com optimas condições para atletas e adeptos.
aguias de alvite, idem.
celorico, idem.
mondim,idem.

dizem voces:clubes-sede-do concelho,claro?e então o alvite?e então essas rotundas todas com relva?e então o parque do mosteiro?

é por estas e por outras que estar ligado ao concelho de cabeceiras não nos serve.so nos atrasa.vejam,ja agora, o acesso ao campo.cheio de terra, de lama?a junta e a camara não vêm isso?

não nos atirem poeira para os olhos.PARA QUANDO UMA REQUALIFICAÇÃO E RESPECTIVO EMBELEZAMENTO DA AV. CAPT ELIZIO DE AZEVEDO, DA QUINTÃ E DO LARGO DA SERRA???E AS PEDRAS CENTRAIS, CARÍSSIMAS, NO LARGO DA CASA DE POVO, A SERVIREM DE EFEITO SONORO AOS CARROS QUE POR ALI PASSAM?a cada ano que passa, cada vez mais, a Vila de Arco de Baúlhe está mais feia!E NINGUÉM FAZ NADA..toda a gente vê mas ninguém age

inclusivé, os seus jovens agora já nem têm acesso ao parque de jogos (casa do povo) que antigamente era livre e, certamente, criou hábitos saudáveis a todos!DIGO: O ARCO PAROU DE CRESCER!!!parou no tempo!!mas de uma coisa tenho a certeza...a Vila de ARco de Baúlhe irá ser novamente a vila mais influente,mais moderna,mais activa, mais cultural e mais saudável de toda a região de basto!!escrevam...esta vila será, de novo, um "arco-íris" em toda a região de basto

Anónimo disse...

"fazer ouvidos de mercadores"?ignorar os outros, quer-se dizer?hum..cheira-me que este comentário vem de alguem com ligações familiares a arca...99% de hipóteses!aceitam-se apostas...

Anónimo disse...

Comentador das 23:29.
Devem fazer ouvidos de mercadores mesmo quando tu pertences a esse grupo com iniciativas? ou quando és tu a dizer azeiteirada? lool

Anónimo disse...

Vocês são tão complicadinhos... isso é algum sentimento de inferioridade?
Façam, o~u pelo menos não critiquem quem faz.

Maria Braga.

Anónimo disse...

Sois um bando de inuteis,se não querem ajudar não façam comentários ridiculos,e se não estais bem mudai de terra porque parvalhões não fazem cá falta.Tende vergonha na cara porque se não fosse as associacões não havia a maior parte do que há.

Anónimo disse...

Plenamente de acordo com o Anónimo das 23:29, fala-se muito, criticar não custa...
Abç

Anónimo disse...

Parece que n é relvado nem sintetico, mas sim mato!!

Anónimo disse...

Mais uma reunião. Bastava que dissessem, na convocatória que, finalmente, iriam dizer para onde foram os milhares da indemnização da auto-estrada que não faltavam participantes.
Deram sumiço ao dinheiro, ficaram a dever milhares, a tudo e a todos e agora querem passar a pasta.
É preciso ter lata.
até a denominada comissão de apoio devia ser responsabilizada por ter contribuído para encobrir o embuste.
Espera-se que a polícia (que dizem anda por aí a investigar) chegue perto e fareje. Se tiver faro pois o mais certo é não ter. Alguns dizem que isso só lá para o Sul.

Anónimo disse...

O estádio, desculpem, a relva sintética vai direitinha para as Cerdeirinhas pois segundo aquele gordinho que nós sabemos "o Arco já tem mais do que aquilo que merece" - ele não se cansa de repetir isto. Mas pelos vistos há quem goste.

UmBerto disse...

Sra Maria Braga..olhe que comentário belo!então a senhora quer que eu seja obrigado a aceitar aquilo que outros fazem?a sra. deve estar confundida na época..agora pode-se criticar, agora pode-se dar o comentário bom ou mau, desde que com educação, sobre o que se entender.procure uma maquina do tempo para viajar para outra época que, pelos vistos, tanto gosta.

e o chiquinho..enfim!o arco tem a avenida aos tombos, a rua cheia de remendos, a quintã esquecida e feia, a recta que liga o arco á faia sem passeios, a estrada para a cerca nova que mais parece uma atalho.que obras de embelezamento do arco têm sido feitas no arco?perdeu-se a prai fluvial - virá uma piscina pekenina e escondidinha, provalvemente encostada a uma casa ou pavilhão gimnosdesportivo para ser automaticamente desvalorizada.há alguma rotunda com algum monumento??comboios, vinhas, madeiras, etc..tanta coisa..e nada..apenas mato como o campo do desportivo.e a rua 5 de outubro..com as casas a caírem!e a ponte-velha..unico monumento antigo do arco..esquecida.e..ja agora..porque todos as novas valências, com excepção do centro de emprego,estão escondidas e com um acesso defeciente!!!!??????Será que ninguém percebe nada do que se pretende fazer do arco...HÁ MUITO PARA FAZER..ALÍAS, DIGO, QUE EM TUDO É PRECISO MEXER PORQUE ESTÁ PARADO HÁ MUITOS ANOS!COMPAREM A EVOLUÇÃO DE REFOJOS E A SUA ORGANIZAÇÃO!?AS OBRAS LÁ SÃO FEITAS COM PÉS E CABEÇA..AQUI SÃO COM COM OS PÉS E SEM CABEÇA

Anónimo disse...

Será que a Câmara de Cabeceiras de Basto vai fazer o respectivo estádio que o Desportivo do Arco de Baúlhe merece ou teremos que esperar até ás próximas eleições.
E vai continuar a Câmara a pagar a respectiva água e luz ao (Alvite e Cabeceirense).
Ambos que têm instalações graças ao apoio da Câmara, tal como o S.Nicolau e o Cavez.
Somos filhos de Deus e temos direito a MAIS E MELHOR e a respectivas instalações desportivas pagas pela câmara e não pagas pelo Arco (povo)...

Anónimo disse...

Sr Anónimo das 21:24, o Sr. e outros como o Sr., não sabem pq não quiseram saber, pq foi convocada uma assembleia para o dia 23 de Junho de 2008, para esclarecer o assunto, mas é mais fácil acobardarem-se e vir(em) para aqui criticar.

Armando Pacheco disse...

Caro arcoense Vitor Pimenta

Antes de mais e pelos mais importantes interesses do n/ DAB, os meus mais sinceros agradecimentos pela divulgação da Assembleia Geral do n/ clube.
Os meus parabéns por, finalmente, ires por cobro a este lavar de roupa suja a coberto dos anonimatos e (ou) pseudónimos. Isto de dar pancada de cara tapada tinha que forçosamente acabar um dia. Sinceramente não concebo que se critique tudo e todos sob a capa de uma cobardia inconcebível, intolerável e nada condizente c/ uma das principais conquistas de Abril, a LIBERDADE, esquecendo-se toda essa "gente" que liberdade implica responsabilidade.
Já agora aproveito para convidar TODOS aqueles que se interessem verdadeiramente pelo futuro do n/ clube e que queiram ser esclarecidos sobre tudo o que diz respeito ao mesmo, para aparecerem na próxima Assembleia, pois como a convocatória da mesma diz, a ordem de trabalhos é:
- Situação actual da colectividade
- Outros assuntos de interesse da mesma.
VIVA o D.A.B.
VIVA O ARCO DE BAÚLHE

Armando Pacheco

Anónimo disse...

O povo do arco sempre foi bom a criticar e falar na rua de boca cheia, em vez de fazerem algo e ajudarem para que o arco não pare... Quanto a algumas pessoas que só querem arranjar desculpas de familiares, de vantagens por parte de quem se mete ao caminho e que se privam de muitas coisas que gostam, por Amor á terra e para não deixarem que a tradição morra, façam alguma coisa para poderem falar de consciência tranquila... Pelo menos fazem enquanto que outros não têm coragem!!
A quem estiver indignado pede-se que não se calem, mas que não sejam injustos e culpem as pessoas que pegaram em nada e fizeram o que fizeram, provas disso ve-se na estabilidade do clube e posteriormente na classifição!!
Querem falar de contas perguntem á direção e aos seus membros e não á Comissão de Apoio, que como o nome indica são duas coisas distintas... Mas como toda a gente gosta de falar no café e nas ruas dos outros, nem se dignam aparecer na Assembleia para colocar questões sobre o futuro do desportivo! Que depois deste esforço feito, depois de ser levantado acabará por cair outra vez por estupidez e egoísmo dos arcoenses.
E por último, porque até nisto se vê o carácter das pessoas, que como normal falam e criticam mas nunca dão a cara... neste caso o nome!

Licinio Pacheco

Anónimo disse...

ó licinio..se não gostas do povo do Arco muda-te!se não aguentas a crítica,nada faças.nunca critiquei nada nem ninguém,cada um que faça o que entender.
não generalizes ó garoto.
alguém de te deve ter dito que és especial e que não podes,nunca,ouvir críticas.não fales do que não sabes, ainda és muito novo e nada fizeste até agora para teres "tiques" de pessoa importante.se mais humilde.se mais humano.se mais social.se mais flexível.caso contrário nuca sairás do mesmo tipo de comportamento que a arca,através das mesmas raízes, apresentam, afastando as pessoas.


Cláudio Freitas

Anónimo disse...

Vocês não tem vergonha pelo que andam a fazer, todos amigos uns dos outros e andam a lavar roupa suja. Só sabem agredir.
Vão trabalhar ocupem-se meus Senhores
Estamos na Pascoa é altura de termos Paz.

RUi Magalhães disse...

O Desportivo de Arco de Baúlhe é, certamente, uma das organizações existentes na vila que mais a "publicita"!Por isso mesmo, por todos os anos de história que possui, por todos os anos de vida que ainda terá pela frente, por todos aqueles que passaram pelo clube e ainda, mas não menos importante, pelo esforço e dedicação dos elementos da comissão de apoio e de todos aqueles que representam o clube actualmente, a sala "multiusos" da Casa de Povo mereceria apenas e só estar cheia.

Vitor, conto contigo:)

Anónimo disse...

Então senhor administrador porque a censura do meu comentário?! Rspondendo mais uma vez ao pseudónimo Cláudio Freitas, ou lá o que for, apenas digo que não argumentarei mais porque não o conheço de lado nenhum, nem sei se existirá... Se quiser dar a cara, neste caso o nome poderei responder! Não serei mal educado como o senhor, que pelos vistos conhece-me mas não tao bem como pensa.
Tal como o comentário anterior o diz, a casa do povo merecia ter tido gente pela segunda vez consecutiva... quando o arco acabar, aí sim poderão continuar a criticar á vontade!!
Bem haja...

Licinio Pacheco

Anónimo disse...

que vergonha é essa....são arcoenses é? não me parece..se gostassem da vossa terra paravam de falar e trabalhavam mais....o Arco precisa de gente activa....não de parasitas...amem o Arco...não o destruam nem o desprezem...Cresçam e sejam concidadões dignos
Bem hajam

Anónimo disse...

Caros conterraneos; gosto muito do futebol,mas vou entrar noutro assunto que se passa na Quinta:eu tenho 65 anos vivo fora desta minha querida terra vou ai regularmente e sintò-me muito triste sempre q deparo com o monumento da vergonha q fica no terreiro um valente PEDREGULHO a fechar o sitio onde brincava onde sempre foi do povo. Faço uma pergunta quando retiram essa m** de là.