domingo, 16 de maio de 2010

Morrer na Praia?

dab2009

O Desportivo de Arco de Baúlhe, que liderou a tabela durante grande parte do campeonato, perdeu com o Antime, não garantindo a subida e ficando arredado do título de campeão da 2ª Divisão série D da A.F. Braga. A colectividade arcoense, que folga na última jornada, precisa que o Antime perca pontos na recepção ao Amigos de Urgeses. O que é matematicamente ainda possível, torna-se muito pouco provável. Mesmo em cima da meta, um castigo injusto para a equipa e para a comissão de apoio à direcção, que levantou uma colectividade pelas horas da morte.

17 comentários:

Anónimo disse...

Foi pena; eu que nem gosto muito de futbol, fiquei triste pela tristeza dos jogadores.
Enfim, muita força para a próxima época.
Abraço

Cabeceirense

bento disse...

se tivessem menos vaidade e fossem mais humildes e jogassem mais à bola tinham sido campeões, de certeza!

Anónimo disse...

CAMBADA DE QUEQUES...
SÓ QUEREM É MAMAR!!!!

RUA COM O ROBIRA... QUE É UM XULO DA BOLA!

Anónimo disse...

Próxima época?
Humm

Anónimo disse...

Nem comento!!!

Cabeceirense

RUi Magalhães disse...

é altura de se repensar o futuro do clube..esta é a realidade!!

ao muito esforço feito pela comissão de apoio juntou-se, por 3 vezes, uma sala vazia de gente!!...é altura de decidir se há alguma forma de continuar o bom trabalho que foi feito e criar de seguida ainda melhores condições, sobretudo, para quem vai assistir aos jogos!!

apesar do objectivo "desportivo" não ter sido alcançado muito boa coisa foi feita e deu para perceber que é necessário, ainda mais,o apoio de todos.

o meu muito obrigado a todas as pessoas que impediram que o Desportivo seguisse o FIM que lhe esteve destinado

Anónimo disse...

"so querem é mamar"!!??..realmente é verdade!!

é que "mamar" areia, pó, frio, calor, chuva,gelo, "caneladas", cotoveladas e afins á hora de jantar ou na hora de descansar não é para todos.

QUEQUES SÃOS OS QUE NÃO FAZEM NADA DISSO com 1001 desculpas.QUEQUES são os que quando por lá andaram,ao mínimo contratempo, abandonaram, ou então nem a coragem têm para se dedicar a tal algo.
QUEQUE É O SENHOR OU A SENHORA QUE NADA FAZ NEM VAI FAZER PELO ARCO OU ATÉ PELA SUA TERRA porque não quer sujar as mãozinhas, não quer abdicar da hora de jantar...

se lá estivesse,fazia melhor???eu respondo "fazias, fazias"

e..de anónimo para anónimo nos entendemos..

Anónimo disse...

ó anónimo das 13:46 não te aguentas das canetas(criticas). Diz lá o k fizeste pelo ARCO...? Deves ser daqueles k fazes é por interesse próprio...!!

Anónimo disse...

Aí é que está o busilis da questão. Será que a denominada comissão de apoio o foi mesmo? ou terá sido outra a motivação? O seu papel não parece ter sido o que apregoas.
A única coisa que foi feita foi encobrir os malfeitores e trambiqueiros que fizeram com o DAB batesse bem no fundo. Onde está a vossa memória?
Agora a questão (mais uma) que se põe é
Impediram o fim ou o renascimento saudável?
Talvez o tempo responda a isso.

Anónimo disse...

interfira no tempo, interfira no destino!!!faça algo!!ou então dedique-se as novelas mexicanas e cale-se

Anónimo disse...

Oh Sr. Anónimo das 00:38 estamos à tua espera para impedir o fim e/ou o renascimento saudável...mas vamos esperar sentados...

Anónimo disse...

ha cada uma.e esse tal de berto, pega ou n naquilo?fala é bem.e as contas do clube,antigas á comissão, onde estão?e o presidente e respectiva direccção actual,nada fazem!ninguém lhes diz nada?conseguem eles dormir descansados depois da palhaçada que por lá andaram a fazer?o dinheiro que veio para onde foi?tantas questões e ninguem lhes responde.querem polémicas e guerrinhas?arranjem-nas com quem devem,ou seja direcção oficial do clube e não comissão de apoio.

Anónimo disse...

Sou simpatizante do D.A.B. e ao contrário dos criticos (porque não custa nada criticar quem faz alguma coisa)estranho como é possível....depois de 2 anos, uma série de assembleias gerais marcadas (entre 3 a 5, que eu tenha conhecimento)em que ninguém quis saber de rigorosamnte nada, pois pelo que parece nem compareceram, ainda agora a falar em contas...sinceramente...Arcoenses destes dispensam-se, vão para Cabeceiras. Abraço para todos simpatizantes do D.A.B.

Anónimo disse...

VIVA O D.A.B.

Anónimo disse...

VIVA O D.A.B.... E os criticos de café, que vão para o Haiti e que se deixem ficar por lá...
Abraço para os Arcoenses...

Anónimo disse...

Para isso era preciso money e eles gastaram-no todo. é minha impressão ou ajudaste?

Anónimo disse...

Parece que afinal subimos! Chupem as más linguas! EHEHEHEH DAB!!!!!!!!