quarta-feira, 7 de julho de 2010

37,6º

...era o que dizia o termómetro da estação de superfície, pelas cinco da tarde, já bem depois do pico de calor, montado ali em Santa Senhorinha. Calor desta natureza, noite dentro com o mercúrio acima dos 20 graus dão uma moleza ao corpo e ao discernimento. Não admira que más decisões políticas, ou das que não agradam, se tomem por estas alturas e futebóis. O povo, já acanhado de alma vendida ao diabo, nem que queira contestar, não pode.

[Contador da Petição: ~600]

8 comentários:

Paulo Vieira disse...

O país enlouqueceu e não é efeito do calor.
Ainda ontem os socialistas dividiam-se sobre a possível fixação de tectos nas prestações sociais já no OE para 2011 e logo veio o sr. Primeiro Ministro para a televisão alertar que PSD quer acabar com o Estado social tentando desviar a atenção para o pouco de socialista que tem sido a sua política.

Ao longo dos anos temos vindo a perder qualidade nos serviços que o Estado nos presta mas cada vez pagamos mais impostos, mas se não temos melhor saúde, melhor educação, mais justiça social para que serve então o dinheiro dos nossos impostos? Para alimentar pançudos?

E o que vai ser dito aquelas pessoas que muito embora necessitem não vão receber apoio social por falta de verba?
- "olhe o sr. desculpe mas pode ir morrer à fome ali para o canto porque não o podemos ajudar, já não temos dotação orçamental..."

O país enlouqueceu e não é efeito do calor.

Anónimo disse...

O governo de Sócrates passou de autoritário a submisso. Aos poucos vai fazendo os jeitinhos todos ao PSD. Isto é um bloco central a queimar a esquerda e de os olhos postos no capitalismo neoliberal.

Alguns chamam-lhe promover a estabilidade política e a abertura ao diálogo e negociação. eu chamar-lhe-ia jogo de interesses.

O pior de tudo é que a direita de Passos Coelho consegue ser tão pouco ou nada criativa e inovadora, assim como mais obsoleta e inadaptada à realidade que o próprio socialismo do PS.

Vislumbro tempos muito dificeis para o futuro próximo. A ver vamos

Tiago Lopes

Anónimo disse...

e nem uma unica piscina municipal ao ar livre há no arco. vergonha. dinheiro para merendas e festas no cu de judas d vinha d mouros ha sempre

Anónimo disse...

aiqumbertosofre diz: "o nosso governo é como um pai de família...passa o dia inteiro no casino, investe em grandes obras, frequenta os melhores restaurantes e no fim do dia, quando chega a casa, rouba o dinheiro da esposa e dos filhos" MANUEL SOUSA TAVARES

Anónimo disse...

nem é preciso o calor para o povo e seus representantes se manterem na inércia....está-lhes no sangue.

Anónimo disse...

e q dizer do prémio do rallypapper da arca ter "saído"----------á arca.lol.como é possível,lol.quase que se parece com akela ideia maluca de fazer um lar+creche e por lá a trabalhar a familia,os amigos,as namoradas que só por acaso fazem todos parte da arca.e queixam-se eles e elas q o povo não ajuda.pudera.o molusco,não o do mundial de futebol,já tem todos os tentáculos escolhidos.haja pacénça, fonhasse

Anónimo disse...

os tipos da arca são mesmo bons!!! fazem a festa, atiram os foguetes e ainda apanham com as canas. cambada de parasitas escolhidos a dedo.
fantasma

Anónimo disse...

Participou alguém que não era?
Pelos vistos estão tesos como pombos.
Mas então e os milhões dos cursos? Onde estão?
Vamos ter DAB Part two?