terça-feira, 13 de julho de 2010

Aviso à População

Manifestação contra o Encerramento do Agrupamento de Escolas de Arco de Baúlhe, dia 14 de Julho (amanhã). Autocarro a sair para o Porto, da EB 2,3 ás 13h30.

As vozes daqui juntam-se às dos agrupamentos de Gandarela e Mota, para contestar a decisão ministerial junto da Direcção Regional de Educação do Norte

6 comentários:

Anónimo disse...

Não vejo necessidade desta manifestação, pois no fecho deste centro escolar quem fica a ganhar é a EDUCAÇÃo.


António Pires

Director da FENPROF

Vítor Pimenta disse...

O senhor deve ser mesmo da FENPROF e eu sou da Mossad

Marco Gomes disse...

O direito de manifestação é um direito (vá lá, por enquanto) essencial para se ouvir o que a população quer para o seu futuro.

Marco Gomes

Cozinheiro que aparece na Praça da Alegria.

Anónimo disse...

por mais infrutífera que seja a iniciativa, um bem-haja e força à meia dúzia de arcoenses que ainda honram o pouco sangue bástulo que lhes corre nais veias.
fantasma

Anónimo disse...

não será infrutífera.será uma grande vitória da democracia, sinal que esse senhor estalinista tem os dias contados.depois, seguir-se-á é destruição, na vila de Arco de Baúlhe, de todas as placas em que conste o seu nome. brincar sim, tudo bem, mas não sempre pois tratam-se de seres humanos,com sentimentos, com filhos, com contas a pagar que só por só não podem manifestar-se com esta ou akela ideia porque não deixam.fodasse.chega.chega de ver os jovens partirem.chega de não haver nada para os jovens.chega da falta de zonas verdes, praias fluviais, instituições desportivas com condições.CHEGA de malafais, fumeiros,orelheiras, festas daki e dali, ordenados chorudos p vereadores, individuos SEM FORMAÇÃO OU COM WORKSHOPS de fins-de-semana a retirar lugar ákeles que estudam, no ensino superior, 3,4,5,6 anos.BASTA.aicumbertosofre.

Policia Internacional de Defesa do Estado

Anónimo disse...

O "António Pires" não está devidamente disfarçado, que queira prestar vassalagem ao ditardozeco (uma vez que milita por lá), até se compreende, mas que arranje outra forma de o fazer e que não meta outros disfarces pelo meio.
Este era um dos que precisava de ser bem Fodido (não era fundido).

Bernardo Asteca
(Artilheiro-mor da república).