domingo, 22 de agosto de 2010

Acontece em Arco de Baúlhe | ∞

rock in rua final resized

13 comentários:

Anónimo disse...

a arca e o seu clã já devem estar a arranjar estratégias para denegrir este evento, desde o "mal-dizer" típico, considerando-o estúpido, mal-pensado, mal organizado,etc mas também não marcando presença nele(e ainda bem).o lema deles de "quem faz o que pode a mais não é obrigado" revela um sentimento muito, mas muito grande, de quem se está a caqar para a opinião pública e depois queixam-se que não têm adesão.

adiante,PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO e pelos organizadores, membros de uma "comissão democrática" que vivem e e sobrevivem, cada vez melhor, sem a presença - nos elementos - de um único membro daquela que se intitula como a "família in" do burgo.HÁ VIDA NO ARCO PARA ALÉM DA extinta arca (extinta porque esta agora nada faz a não ser mexer com dinheiro)

Anónimo disse...

Vai ser a loucura loool

Anónimo disse...

mais uma noite a não deixar dormir quem tem de se levantar cedo para trabalhar... sim porque quem vai ou está de férias ou é vadio, mas só estou contra ao barulho que nos perturba que vai até às tantas da madrugada, de resto...

Arcoense

Anónimo disse...

É triste abrir este blog para saber algo mais sobre este lugar que tanto amo e que tão distante me está e ver isto.

Ao mesmo tempo que vejo um evento a ser anunciado, com muito carácter e com aquilo que me parece ser uma boa inovação na "nossa rua" deparo-me, mais uma vez, com os comentários depreciativos à ARCA e a uma família em particular.

A pergunta que faço é "Onde está o nome da ARCA em todo este anúncio e, se não está, porque se falou dela?" e ao mesmo tempo "Onde estão os "perseguidores in" que suponho que sejam a mal amada família Pacheco e porquê mais uma vez falar dela?"...

O que mais me revolta no meio disto tudo é que sei que quem faz estes comentários são pessoas que certamente no seu dia-a-dia passam pelos Pachecos, pelos Pimentas, pelos Carvalhos, pelos Magalhães, etc, existentes na "nossa" amada vila e espetam-lhes com sorrisos e palmadinhas nas costas, para depois passado umas horas virem pare este blog mal-dizer sem terem a coragem de dar a car. Ainda por cima mal-dizer de uma ou outra família que certamente, se analisarem bem, terá dentro dela amigos vossos, das pessoas que fazem estes comentários.

Será que gostavam de ir na rua e ouvirem comentários sobre a vossa família? Que dirão os Pachecos, Pimentas, Carvalhos, Magalhães, etc, mais velhos sobre aquilo que vocês vêm para aqui comentar?

Porque não simplesmente aplaudir a iniciativa e ir aproveitar a mesma no fim de semana ao invés de antes da mesma acontecer já estarem a mandar lenha pra fogueira?! Cresçam... porque a nossa vila precisa de gente madura e não de gente mesquinha e sem consciência! Pensem nos vossos antes de falarem... toda a gente tem telhados de vidro!!


Parabéns à comissão de festas pela inovadora iniciativa. Não sei quem são mas estão de parabéns porque, felizmente, não preciso de nomes para apoiar algo que me suscite interesse. Aproveito para perguntar se já se sabe de algo sobre o cartaz da festa e qual o pimba que vem lá esta ano! :D Devo ir à festa e gosto sempre de ouvir uma boa pimbalhada! EHEH Abraços.

Paulo Vieira disse...

Caro Anónimo das 23:06 tenha lá um pouco de paciência afinal de contas é só uma noite. Vai certamente trabalhar ensonado no sábado mas satisfeito porque se Rock'ou na Rua...

Parabéns à organização...

Vítor Pimenta disse...

Ao primeiro Anónimo.
Engula lá esse fel todo. Com este tipo de guerrinhas sem lógica nenhuma as únicas pessoas que saem a ganhar, são quem nós sabemos e que percorrem um mosteiro beneditino algures acima da ponte do seixo, com toda a consideração pela gente que la mora e trabalha honestamente.

Anónimo disse...

Vahh verdade seja dita...nas conversas de cafes...ja ha muitas criticas a forma como é feito o festival, onde é feito entre outras coisas...dos suspeitos do costume sempre...mas fora isso espera-se mais uma noite de alegria e convivio no Arco!

Anónimo disse...

esses do mosteiro ganham..mas não são os únicos!quando algo é organizado pela arca a populução aparece (aparecia) em massa.critica algo, no fim do evento, mas aparecia...em massa.o que é inadmissível é que quando outros organizam algo surgem logo os bobos no "botábaixo".eu pergunto: que ganham eles com isso?Vitor, porque não se aponta o dedo á atitude deles, pois são factos conhecidos por todos,em vez de se apontar o dedo a quem denuncia a situação?????????????????

PARABÉNS PELO EVENTO.QUEREMOS MAIS..há vida para além da arca

Anónimo disse...

Pela milesima vez... Arcoenses, unam-se e não se auto destruam, não vão a lado nenhum com essa guerrinha interna, façam com que essa noite seja memorável...
Parabens pelo evento e espero que tudo corra muito bem.

Cabeceirense

Paulo Vieira disse...

Arcoenses deixem-se "dessas coisas" e vamos unidos e fortes Rock'ar na Rua.

Anónimo disse...

Aos críticos do café surgiria para aparecerem e ajudarem... Opinião critica todos devemos ter, sim é um facto, mas quando se torna obcecante e doentio quando não somos nós a organizar não é nada saudável…. Apareçam que isto é uma vitória do coletivo arcoense e não de individualidades…

Vamos mostrar que estamos VIVOS...

HASTA LA VITORIA BAÚLHE….

Anónimo disse...

VIVA O EL ROCK IN RUA...

Estrangeiro disse...

Vocês sabem que a guerrinha com o pessoal da Arca nasceu aqui bem no centro de Cabeceiras?? E que depois dos primeiros tiros, e por escassez de atiradores, o chiquinho fez reuniões na casa do povo do arco para tentar engrossar a frente de combate?