Sr. Victor, é porque os Deputados não prestam. Até o seu amigo(?) chiquinho tem vários(as) funcionários (as) a prestarem-lhe apoio e segundo se consta há dois funcionários que lhe prestam apoio e recebem horas extras até ás 00H00, ou 24H, como queira, porque o dia não tem mais horas extras. Explore isto.
Os "nossos" com o que ganham podem ter uma vidinha de luxo. No entanto ainda se queixam dos cortes anunciados (tipo Ricardo, bem nosso conhecido). Deviam era reduzir o número de deputados, como prevê a nossa Constituição e aí eles (como o tipo citado) perdiam o pio. Essa do Chiquinho e restante comandita já toda a gente sabe como é que funciona a engrenagem. Mesmo que se investigue e chegue a determinadas conclusões o desfecho será o mesmo de sempre: Como alguém diria "ninguém vai preso" ...
Há duas visões sobre o problema: se se paga pouco aos deputados, os «melhores» não querem e ficam só os medíocres. Além disso, a tentação da corrupção aumenta. A outra visão é a de que os deputados devem viver como pessoas comuns, ter um nível de vida de pessoas comuns, sentindo melhor o dia-a-dia do povo e o impacto das decisões políticas nos cidadãos. A mentalidade portuguesa é muito diferente da sueca. Mas, afinal, estamos a aproximar-nos deles: já temos um deputado quase a passar fome, não é verdade?
o blog publicará por defeito todos os comentários anónimos, passíveis de contraditório. qualquer incómodo em relação ao conteúdo de algum em particular, deverá ser comunicado para o email do blog (malmaior[arroba]gmail.com) e o mesmo será retirado.
8 comentários:
Sr. Victor, é porque os Deputados não prestam. Até o seu amigo(?) chiquinho tem vários(as) funcionários (as) a prestarem-lhe apoio e segundo se consta há dois funcionários que lhe prestam apoio e recebem horas extras até ás 00H00, ou 24H, como queira, porque o dia não tem mais horas extras.
Explore isto.
Os "nossos" com o que ganham podem ter uma vidinha de luxo. No entanto ainda se queixam dos cortes anunciados (tipo Ricardo, bem nosso conhecido). Deviam era reduzir o número de deputados, como prevê a nossa Constituição e aí eles (como o tipo citado) perdiam o pio.
Essa do Chiquinho e restante comandita já toda a gente sabe como é que funciona a engrenagem. Mesmo que se investigue e chegue a determinadas conclusões o desfecho será o mesmo de sempre: Como alguém diria "ninguém vai preso" ...
amigo das 18h40
serviços = PIDE
Há duas visões sobre o problema: se se paga pouco aos deputados, os «melhores» não querem e ficam só os medíocres. Além disso, a tentação da corrupção aumenta.
A outra visão é a de que os deputados devem viver como pessoas comuns, ter um nível de vida de pessoas comuns, sentindo melhor o dia-a-dia do povo e o impacto das decisões políticas nos cidadãos.
A mentalidade portuguesa é muito diferente da sueca. Mas, afinal, estamos a aproximar-nos deles: já temos um deputado quase a passar fome, não é verdade?
Já deve ter passado alguma, há uns anos (digo eu) mas agora vive à fartazana e sei do que falo ...
http://www.destak.pt/artigo/77659
REPAREM COMO FUNCIONA CÁ...
ALIÁS NEM SEI O QUE O ETERNO OPOSITOR DO BARRETO à federação anda a fazer
mas que foi caladinho, ai isso foi...
agora, isto é do pior que há.
baixo
baixo
baixo
só para ser um, a fazer a democracia....
O LEMA É eu penso, eu é que sei... há que afastar os verdadeiros
DEMOCRATAS
RESUMINDO A actual DEMOCRACIA - um SOZINHO É QUE MANDA o resto é só para abanar o cornos.
REPAREM NA ÚLTIMA QUE EU APANHEI
AGORA JÁ PERCEBI PARA QUE SERVE O PICADEIRO
http://montoito-evora.olx.pt/poldros-lusitanos-puro-montoito-evora-alentejo-iid-129911334
Lol.
Há muitas marias na terra. Não acredito que seja a mesma pessoa. Se fosse quem pensamos, não hesitaria a por o prefixo Eng.º...
Enviar um comentário