quarta-feira, 9 de março de 2011

arco do entrudo

carnaval do arco

a previsível referência aos homens da luta. esta e outras tantas fotos podem ser vistas no álbum picasa da a.r.c.a.

21 comentários:

Anónimo disse...

Barreto aqui tens o agradecimento pelas obras realizadas nesta freguesia...

António G. disse...

Concordo plenamente com o anonimo das 13:14h... Sátira em exagero. Por acaso conhecem a expressão q.b. :)No dito corso carnavalesco exageraram na dose e tudo que vai a mais, não fica bem...

Anónimo disse...

Aprenderam com o mestre quim, exagera na maldade (maquiavélico), perseguidor e muito mais.Ele não é eterno e vai cair vertiginosamente. Oh, feliz dia.

Anónimo disse...

Pecaram pelo excesso, acho que o Arco não tem sido assim tão prejudicado para se manifestarem desta forma, pedia-se um pouco mais de contenção. Estou para ver um Presidente que faça tanto pelo Arco como este fez e continua a fazer.

Anónimo disse...

Viva caríssimos:

Então ontem não era Carnaval... no Carnaval ninguém leva a mal!!! parece que há muitas pessoas que ficaram afectadas pelas bocas...mas para mim muitas das bocas estavam excessivamente aguçadas por ser Carnaval...eu contesto não o teor mas sim o numero de placas que parecem tirar protagonismo aos carros.
Ontem foi o Carnaval, por isso a sátira e critica faz parte do dia...agora estão todos atrapalhados com isto e com aquilo...não se preocupem divirtam-se com o CARNAVAL DO ARCO DE BAULHE... dia de excessos...AHH LEMBREM-SE DE HOJE NÃO COMER CARNE NEM NADA... é dia de jejum e abstinência.

PARABENS Á ARCA...

ASS: Amadeo S. Cardozo

Anónimo disse...

Se eu fosse o Barreto e enquanto fosse presidente, o lar e cresche não abriria NUNCA!!!

Engratos do caralh*

Anónimo disse...

o barreto deve tar como a piiiiiiç. serra 2011

Aurélio disse...

Continuamos com receio do mal que este Carnaval pode fazer ao poderio do Barreto. Em Cabeceiras é assim: quando se brinca com a realidade aqui del rei, coitado do Barreto que fez tanto pelo Arco. Mas fez tanto em quê???? Obras, alcatrão, centros de emprego que não servem para nada? Aquela célebre equipa de apoio às Escolas do Ave e Basto, que comunicou por telefone o fim do Agrupamento do Arco? Ou os entraves ao desenvolvimento das associações? ou será o desemprego??? Há já me esquecia, ele próprio se apelida de rei da auto-estrada. Ó pá façam-lhe uma estatua no nó viário e por favor não digam verdades acerca dele no Carnaval. Para alguns que aqui comentam, se o criticam demais ele pode transformar-se num mártir como o Kadaffi.

Anónimo disse...

Kadaffis também os há na ARCA, ás arrobas

Anónimo disse...

Vamos lá ver...(ou melhor nós arcoenses não vimos nada, precisamos todos de ir ao oftalmologista), o eng. Barreto sempre semeou ventos por estas bandas, fundiu agrupamentos, aniquilou a Cruz Vermelha, tentou um assalto à ARCA, perseguiu opositores, sempre castrou o desenvolvimento economico e financeiro do ARCO, e não havia de colher tempestades...Coitadinho do Barreto.
Ah e depois de bocas como as que leio aqui nos comentários, a atacar directamente, referenciando nomes de pessoas e famílias do ARCO ou que querem o bem do ARCO, não me falem de contenção...ontem era Carnaval mas hoje já não é. Parece-me mais uma atitude orquestrada pelo regime para justificar as cenas do próximo episódio.
Um Carnaval que fez lembrar tempos antigos, um dos melhores Carnavais dos últimos anos, leva como prémio um ar ressabiado.
um arcoense muito amigo do super vereador, ligou a um dos participantes por parodiar com o regime, a censura-lo e a enxovalha-lo do pior.È esta gente a protegida...
Força meus caros estamos no caminho certo, rumo a uma qualquer republica do norte de Africa, mas com o povo manso.

Anónimo disse...

Ingratos...

Anónimo disse...

Ingrato é o crápula!
perguntem-lhe onde foi o unico sitio onde ele ganhou as eleiçoes na primeira vez que se candidatou a presidente.
Perguntem-lhe de onde são as pessoas que apoiaram financeiramente a candidatura, perguntem-lhe qual foi a freguesia que o lançou incondicionalmente por acreditar na Besta.
foi o Arco de Baulhe.

E são esses agora as mesmas pessoas que o querem derrubar.
Não são essas pessoas as ingratas mas sim o crápula.

perguntem-lhe pelo Alexande Vaz, perguntem-lhe pelo Jorge Machado entre outros.

Perguntem-lhe pelos anonimos que puseram o voto na urna... Ele sabe deles, porque sempre os perseguiu.

E o ingrato é o povo do ARCO

Viva o Crapula e os Biltres

Joaquim Esteves

Echo disse...

é sempre necessário manifestarmo-nos contra quem nos oprime.
as coisas estão a tornar-se cada vez mais complicadas e se começamos a controlar coisas destas, então estamos no Antigo Regime com os chamados "delitos de opinião" que, em princípio, já teriam terminado.
Não me parece que seja só o Arco, todos os cabeceirenses começam a fartar-se do Barreto e dos seus comparsas, desde o Zé-Pereira às águas de rosas e à porcelana da China, etc, etc, etc.
As revoluções sempre se fizeram assim, na rua. Não podemos ficar à espera. Manifestem-se! E se fôr excessivo, paciência. Os abusos que nos fazem também são excessivos!
Além disso, como diz o chefe deles, "no carnaval ninguém leva a mal".

Anónimo disse...

O mais difícil é começar, depois é como um fosforo numa floresta em alto Verão e com ventos a soprar a 200. Só fica a cinza que depois se esvoaça.

Anónimo disse...

nao podia tar mais de acordo com o esteves ,o encerramento da campanha onde era na serra os maiores comicios no arco sempre ,ele e que se aproveitou do povo do arco agora que è o ultimo mandato ta a mostrar o que ele è vingativo e ingrato. e ja agora vassourada . ps sempre

Anónimo disse...

25 de avril e quando um homem quizer

Anónimo disse...

Mas que as tinham boas, ai isso é que tinham...

Anónimo disse...

Joaquim Esteves

tens o meu apoio incondicional, faço das tuas palavras as minhas....


E reparem no palhaço que é o Primeiro Ministro que temos....

http://www.youtube.com/watch?v=vzofc9dWb6w

http://www.youtube.com/watch?v=cC7z2G1BRzY

http://www.youtube.com/watch?v=8_uE6u6Hln8


Sim senhora que não concordo que os jovens entrem ali de Megafone, e simplesmente esse megafone devia ser retirado.

AGORA A TANGA E O SARCASMO DO 1º MINISTRO É INTELORAVÉL.

É MANDA-LO PARA A LÍBIA

Anónimo disse...

deixem-me que vos diga que sou e serei sempre PS e os meus foram um dos fundadores do ps junto com o nosso carissimo presidente da camara...eu era daqueles que ia nos ombros dos pais aos comissios na serra...tenho muito pena que por meros interesses de poder existam coisas na minha bela terra por fazer ou por abrir..INGRATOS nós???? devem estar a gozar!!! qd s diz a verdade agora merecesse-s castigo??? abram os olhinhos e deixem d olhar para o vosso umbigo deixem trabalhar quem quer, deixem os voluntarios da ARCA em paz...deixem-se d palhaçadas pq d palhaços ja chega os ares que vêm de lá para cá..
Querem nso tirar tradiçoes de 25 anos como o corso carnavalesco e voces ainda poêm em questao as bocas que foram lançadas...seria hipocrisia se assim nao fosse...
DEixem-s de vassalagem e sejam honestos convosco proprios...

Anónimo disse...

Camarada Esteves então queres tu dizer que o povo do Arco só tem aquilo que merece.O povo de Cabeceiras já sabia a merda que tinha, vocês é que foram teimosos para promover, curiosamente o senhor que agora vos está a enrabar a sangue frio.

Ai elegeram-no agora aturem-no, eu já à muito estou para fora dessa terrina, pois parece que adivinhava os dias que estavam para chegar, tenho saudades de algumas coisas...mas por causa do senhor B. sinto que aqui é que estou bem.

Rui Teixeira, Cavez

Anónimo disse...

SANTO BARRETINI.... do melhor