quarta-feira, 4 de maio de 2011

a sua pele

omniportuno e propagandista, as usual,  sócrates não se coibiu de dar cara a meio de um jogo de futebol para anunciar os brindes do acordo. as favas ficaram para os jornais hoje e para  silva pereira nos próximos dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Socrátes inteligente aproveita a euforia da Champions para fazer o comunicado que todos queriamos ouvir mas que ninguém acredita, mas é esta ilusão que nos guia para o caminho da felicidade da falência deste pobre pais...

Anónimo disse...

Um deu a cara outro mostrou uma autêntica cara de parvo. Não abriu o bico (imposição do ainda patrão?)mas pareceu que estava com a dita de poucos amigos. Que tortura...
Mas voltando ao chefe ele lá foi dizendo o que não seria preciso fazer mas deixou por dizer quais seriam os sacrificios que nos esperariam. Coisas que só ele sabe fazer com aquela desfaçatez incrível.

Anónimo disse...

Ou um disse o que não era para fazer ou cortar - as coisas que considerou boas- o outro fez o papel do mauzão e disse tudo o que de mal nos iriam fazer. Só que não se esqueceu de dizer que o Socretino sabia de tudo desde o início. Foi confusão minha ou foi mesmo uma alfinetada?