os números ainda não estão disponíveis em absoluto, mas santa senhorinha de basto foi a freguesia que mais cresceu desde 2001, acima dos 20%. seguem-se refojos, outeiro, paizela e vila nune. as restantes perderam. há um esvaziamento da parte montanhosa do concelho, as freguesias a norte têm perdas que superam os 20%. arco de baúlhe (- 2 a 10%) e cavez (<- 20%), as duas outras vilas do concelho, têm menos habitantes que há 10 anos atrás.
6 comentários:
Oh! que novidade!!!
Parece parvo...
O espelho, pelos vistos, não é teu amigo...
Sr. Vitor, a sério, candidate-se a presidente da camara.
obrigado pela consideração e insistência, mas há gente com mais competência e talento que eu, ainda que haja muita mais sem jeito nenhum para a poda.
É pena!
pessoas como o senhor ta o mundo cheio pa!deixe trabalhar quem trabalha,quem conheceu cabeceiras e que conhece agora nem tem reconhecimento possivel,essas estradas que o senhor refere certamente voce sera um dos grandes utilizadores,piscinas mercado centro de saude,variantes,isso tem um nome,PROGRESSO!!E POR VENTURA SEUS FILHOS TAMBEM SERAO UTILIZADORES ASSIDUOS DESSES NOVOS GINASIOS PISCINAS COBERTAS DESCOBERTAS E PARQUES POR TODO CONCELHO.para si tudo que seja construir ta mal!abra os olhos e situese bem no presente e lembrese do passado aquando a unica obra feita pelas suas cores forao o chafaris da praca da republica e estradoes com saibro de verao e buracos de inverno.é so barbaridades e gente sem a minima cultura,nao sei como utiliza net e publiga blogs uma pessoa tao atrazada mentalment e tao defensora dos espacos verdes.deixe construir deixe trabalhar quem trabalha e resumase a sua ignorancia,,
Enviar um comentário