Acho que não devemos ir por aí. Isto são tudo bons rapazes, por isso têm que ser bem remunerados. Se ganhassem mais talvez o nosso país estivesse bem melhor....
Tudo bom rapazes. Desde o 25 de Abril, que me lembre, sempre tivemos MAUS políticos, três vezes a trika desde enrtão!!! diz tudo. Corrupção nem se fala, desde o poder Central ao local, venha o diabo e escolha... agora a "bomba" rebentou, já era de esperar, mas ninguem "toca" nos meninos de coro, o deles já lá canta, e nós, bem nós pagamos e não bufamos. Injustiça do c...l--h--o.
Parece que lhes pagavam bem que era para esses fulanos não irem contribuir com os seus préstimos para um qualquer outro país que, como é evidente, depois nos ultrapassava. hi hi hi Não é o se diz?
Por isso é que eu não consigo perceber porque é que só andam atrás do outro, a querer prendê-lo. Prendam também estes e outros que roubaram como eles, caramba.
o blog publicará por defeito todos os comentários anónimos, passíveis de contraditório. qualquer incómodo em relação ao conteúdo de algum em particular, deverá ser comunicado para o email do blog (malmaior[arroba]gmail.com) e o mesmo será retirado.
6 comentários:
Acho que não devemos ir por aí. Isto são tudo bons rapazes, por isso têm que ser bem remunerados.
Se ganhassem mais talvez o nosso país estivesse bem melhor....
Tudo bom rapazes.
Desde o 25 de Abril, que me lembre, sempre tivemos MAUS políticos, três vezes a trika desde enrtão!!! diz tudo. Corrupção nem se fala, desde o poder Central ao local, venha o diabo e escolha... agora a "bomba" rebentou, já era de esperar, mas ninguem "toca" nos meninos de coro, o deles já lá canta, e nós, bem nós pagamos e não bufamos.
Injustiça do c...l--h--o.
Pornografia no Malmaior???
Porra…
Falta ai o gordo e as madames do rei barreto.
Parece que lhes pagavam bem que era para esses fulanos não irem contribuir com os seus préstimos para um qualquer outro país que, como é evidente, depois nos ultrapassava. hi hi hi
Não é o se diz?
Por isso é que eu não consigo perceber porque é que só andam atrás do outro, a querer prendê-lo.
Prendam também estes e outros que roubaram como eles, caramba.
Enviar um comentário