terça-feira, 4 de outubro de 2011

'o caldo verde'

tamegaeutrofizado

eutrofizado. bastaram uns dias de verão fora de temporada para o tâmega marcar passo e virar verde. está aqui a amostra em tamanho natural da futura albufeira do fridão a lavar os pés de mondim e celorico, sem derrama nem desconto na factura, tão pouco barquinhos e traineiras. é este o progresso que querem? continuem então a vestir as camisolinhas da edp e a dizer ámen com ministros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que nem assim vão abrir os olhos. Mas pode ser que me engane.

Dario Silva disse...

Goldman Sachs rules the World.
EDP rules Portugal
Barreto rules Cabeceiras.
Mota & Son rules Celorico.

Anónimo disse...

o povo português tornou-se, á semelhança de seus líderes, egoísta. há que encontrar um lugar melhor para viver e fazer desse lugar a nossa casa.de preferência levando connosco as pessoas que mais gostamos.
o país tem uma única solução que passa por começar de novo, com os tais líderes a saírem de cena de vez (Cavaco, Soares, Espirito Santo, Louçã, Portas, Coelho(ainda em análise) e entregarem parte da administração do país á monarquia.esses sim,que á custa de grandes empreitadas e grandes sonhos, construíram um império vastíssimo para Portugal, recusando-se a viver ajoelhado aos espanhóis de franco e aos franceses de napoleão. pena que nã tenham decidido o mesmo em relação á Inglaterra.talvez tenha sido pela figura máxima da época ser uma senhora e como tal, o cavalheirismo, saltou á baila.

Vejo Portugal apenas e só como a Suiça.sem Euro (depois de pagar a dívida, ou declarar falência), sem união europeia. com regime democrato-monárquico.autónomo no consumo de energia.autónomo na alimentação.autónomo na produção de ciência e, interligado economicamente apenas e só com Espanha (reino ibérico), Brasil (toda a América do Sul?), Angola e Moçambique - África e Macau - China.

Deixemos a desunião europeia e a Alemanha entretida com a grécia, frança, inglaterra, etc.

"you may say i'm dreamer but i'm not the only one"!John Lennon

Anónimo disse...

Não sei ou não tenho a certeza se será o caminho, mas será, certamente, um deles.