sábado, 8 de outubro de 2011

Vários senhores do lado direito sobrevivem para pagar a um senhor como o do lado esquerdo

pornografia2


Imagem gentilmente furtada ao Dario Silva no Aventar

Não é que o senhor Mira Amaral defende um corte de salários ou um aumento de horários para aumentar a competitividade das nossas empresas! Um aumento, considerável e realístico, da competitividade seria promover jornadas de trabalho de 18 meses com o objectivo de atribuir reformas de 18156 euros. Talvez assim os trabalhadores portugueses conseguissem fabricar negócios competitivos como o senhor Mira Amaral, em que todos nós contribuímos para que o banco onde trabalha ficasse com o BPN. Viva ao capitalismo de favor e amiguismo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse senhor é uma besta como outras tantas que andam por ai...

Anónimo disse...

O engraçado destas coisas é que ninguém consegue mostrar isto à já famosa troika, nem essa dita cuja consegue (por mais que se esforce) ver essas coisas.
Que isto é muito, muito, mas muito estranho é.
O problema é que não se trata só disto, há muito mais. Basta ver os prémios atribuídos a alguns gestores, no ano passado, dando como exemplo o do Mexia, que ultrapassou os três milhões de euros. Bem o merecu pois ganhava pouco...

Anónimo disse...

uns verdadeiros fdptas. a foda é que estes sao todos uns pelos mesmos. há que por termo a isto, este gajo ganha mais num mês do que eu consigo juntar 6 anos a trabalhar a sério, são gajos como este que levam o país à ruína e infelizmente está cheio deles.

Anónimo disse...

Meus caros... estamos f...dos.

Não vejo remédio nenhum, só mesmo todos no mesmo barco a afundar no alto mar. e, mesmo assim....

Anónimo disse...

Infelizmente e apesar da troika, vamos ter que continuar a conviver com estas situações de merda.