segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Senhora das Festas

Hoje bebe-se a ressaca do fim de semana maior das festividades de Arco de Baúlhe. A Festa de Nossa Senhora dos Remédios é, sem dúvida, um dos maiores eventos do concelho e da região de Basto e motivo de orgulho de todos. Ao mesmo tempo, confirma-se como uma das grandes romarias do Minho. Parabéns a todos os que nos vão fazendo felizes estes dias, rebatendo a maré negra da crise.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens.

Anónimo disse...

Agora, vem aí o S. Miguel!!
Festa rija!!

Que corra tudo bem tambem.

Anónimo disse...

Comissão de Festas, já chega de música espalhada pelos altifalantes na vila a partir das 9h de sábados e domingos. Está completamente ultrapassado, é irritante, a música é péssima e castiga o descanso de quem durante a semana trabalha e da juventude que também durante a noite dá vida e identidade à nossa festa.

Anónimo disse...

Juventude? que juventude??? a musica incomóda-vos? só se vos deconcentrar quando estais a meter para a veia!! cambada de desocupados!! ´´E impressionante o que se passa por esta terrinha!!! Srs, da autoridade civil e militar, numa terra tão pequena não tomam conta da cituação??? já se questionaram se são realmente proficionais naquilo que fazaem?? Já se imaginaram a trabalhar numa grande cidade?? não actuem não que isto está bonito!! depois, não digam que ninguem avisou!!!

Vítor Pimenta disse...

ó amigo das 23:40, que mentalidade casta. não entendo o porquê de tanta alergia a que pelo menos 1 fim de semana no ano o povo se divirta e exagere. a loucura é saudável na dose certa. raisparta tanta comichão com a alegria dos outros. goze a vida.

Anónimo disse...

Ó Vitor, quem se insurgio com a musica no fim de semana, foi o amigo das 14:47 e não o das 23:48. Lol

Vítor Pimenta disse...

o das 14h47 só se queixou da música dos altifalantes durante o dia. o das 23h40, não gosta de festa de maneira nenhuma

Duarte Zé disse...

não percebo sequer qual é a validade da opinião de alguém que nem português sabe escrever!