quarta-feira, 12 de setembro de 2007

De Bradar aos Céus

Graças a Deus!

Que parece iniciada a segunda fase da empreitada que irá devolver ao Arco uma sala de espectáculos e um salão nobre, para as suas actividades e visitas. Que está em fase de acabamentos, a Piscina Municipal e a zona em redor, espaçosa, com lugares de estacionamento e mais vistosa à vista.


E Valha-me Deus!
Que ainda temos de ver a Biblioteca Municipal enclausurada pelo mono de zinco da Sede da Cruz Vermelha, num lugar onde devia haver um imenso jardim de relva. Indigno para a instituição, as duas aliás, e para as vistas...

5 comentários:

Marco Gomes disse...

Ao que parece, o Arco não está assim tanto abandonado pelo poder municipal, até está bem equipado de equipamentos sócio - culturais públicos. Alguns até nem existem na Sede do Concelho - este recanto tao malefico, desrespeitado e intolerado por muitos, mas, apoiado por outros tantos.

Neste caso se me resta dizer que fico contente por esta terra estar a evoluir e ter a possibilidade de usufruir de tais equipamentos, tão necessários para o desenvolvimento de terras.

Vítor Pimenta disse...

É verdade Marco, como nunca, qualquer um admite e louva. Mas custa ver tais obras no meio do mato e fora das rotinas das pessoas. E no caso da Cruz Vermelha, que bem podia ter as instalações noutro estado ou, assim, fora dali...

Anónimo disse...

Caro Vítor, por algumas vezes dei conta que há em si uma "imcompatibilidade" para com a Cruz Vermelha. Pode explicar porquê?
Já agora neste blog, ainda não li qualquer opinião sobre o "modus operandus" do Lar para a 3ª Idade. Gostaria de ler, estou curioso. Ou será que não se pode falar nisso...

Anónimo disse...

Não obti resposta, para a minha dúvida. Por isso não fico esclarecido. Ou será que já estou???!!!
Bem me parecia que afinal tens assuntos tabús. Não vá o "xerife" não gostar da tua opinião. Mas vá lá dou-te mais uma oportunidade para ler o teu ponto de vista sobre o tema em questão. O quê??? Não sabes qual é??? Ok, eu lembro o tema: " O lar da Terceira Idade do Arco". Anda lá, quero ler o tua opinião, eu prometo que não digo nem ao Chiquinho, nem ao "xerife".

Vítor Pimenta disse...

Lol. Caro anónimo. Só me dei conta do comentário agora. Cada um faz o Lar de Idosos como quer. Não é assunto que perca tempo. E se acha que não devia ser político, tão pouco faça político do assunto. Tanto me enerva este tipo de boas-vontades nuns como noutros. Só acho que a Cruz Vermelha devia estar noutro sítio, que não ali.