segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cabeceiras de Basto High!!!

Está tudo In, nada de menos portanto, na edição desta quinzena dos Ecos.

E tendo morrido Manuel Bento há mais de um ano e continua-se por lá a chorar a morte do columbófilo...

8 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos não caro Vítor...Afinal o menos é "Mobiliário urbano continua a ser destruído" está na secção "0 concelho em acção"

http://www.ecosdebasto.com/noticia.asp?idEdicao=112&id=3606&idSeccao=1033&Action=noticia

P.S. Gostei especialmente da expressão "mobiliário urbano"

Gabriela disse...

"Mobiliário urbano" é giro... parece que estou a ver os Cabeceirenses aos gritos pela vila adiante, cheios de alucinações: "Aaai, por favor! Tirem-me estas cadeiras gigantes daqui, que eu estou farto deste mobiliário urbano!". :)

Vítor Pimenta disse...

Sim, erros do site que não triei. :) Ok. Mobiliário Urbano, hmmm... Mesinhas de Cabeceira(s)...

Anónimo disse...

Continuei a minha leitura atenta do Jornal Ecos de Basto quando me deparei com o seguinte título " BOMBEIROS CABECEIRENSES MAIS BEM APETRECHADOS".

Mas será que se pode empregar o "MAIS BEM" numa frase? Confesso que não me lembro muito bem das minhas aulas de língua portuguesa, mas acho que seria mais correcto escrever "BOMBEIROS CABECEIRENSES MELHOR APETRECHADOS"

Anónimo disse...

tozé, se lês o Ecos dou-te os parabéns porque é seguramente o melhor jornal que se publica por cá, para além claro do nosso Boletim Municipal que é um regalo para a vista dada a sua qualidade. Independente, isento, e divulgador do que de bom faz a nossa Câmara que é coisa boa. Aqui, os que vêm de boa vontade e com boas intenções podem e devem escrever. Se é para fazer críticas disparatadas e sem sentido então o melhor é ficarem em casa. É bom ver a figura do nosso presidente associada a tantas iniciativas. Por isso acho este tipo de jornalismo positivo e pedagógico. Continuem e força contra todos aqueles que querem minorizar o nosso trabalho.

Vítor Pimenta disse...

?

Anónimo disse...

Gaba-te cesta que vais à vindima... essa do "Nosso Presidente" cheira-me a "tacho" bem como toda a defesa intransegente de um pasquim pago com o nosso dinheiro. Um Boletim Municipal Isento!! isento de quê? só se for de erros quando é o Carvalho a corregi-lo. só falta o Ecos trazer como suplemento o boletim municipal para isto ficar "Mais Bem Apetrechado"...Salve-se quem Puder..

Anónimo disse...

tenho pena que te julgues tao inteligente e que não saibas que o mobiliário urbano está mais que correcto. Podes sempre perguntar aos arquitectos ou a quem tu queiras ó inteligente