quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Do Tratado de Lisboa Assinado Hoje

... a Dulce Pontes já se reformava. Vai cantar à porta da retrete!

Estou em crer que as vaias ao Primeiro-Ministro foi por não ter posto por lá o André Sardet ou o Tony Carreira. Por mim era o Camané.

6 comentários:

Anónimo disse...

Por mim podiam ter posto Madredeus, não fosse a vocalista ter abandonado o grupo. Uma pena.

Anónimo disse...

Nem sei como é que o Cavaco não meteu uma cunha para que a cantora fosse a Kátia (ou Cátia, confesso que não sei) Guerreiro...

também já só faltava essa.

Mas se queres que vos diga acho que a Dulce foi a seleccionada apenas por causa do Nome, e passo a explicar:

Dulce: Em castelhano significa Doce, e é o que todos desejamos para o futuro, queremos que o presente duro e amargo se converta num futuro mais risonho e doce para todos os Cidadadãos Europeus.

e Pontes porque, o que de facto os 27 lançaram hoje foram muitas pontes...a Ponte da competitividade e coesão social, a Ponte da justiça social, a Ponte para o incremento de eficiência e eficácia dor organismos e dos estados Europeus, a Ponte da defesa dos valores e direitos humanos, Enfim... Pontes para o Futuro
TZ

Anónimo disse...

Dulce Pontes fue seleccionada porque es la mejor. Pensaba la gente portuguesa que estaba acabada. Pues no. Que os dene por el culo desde España y quemen en la hoguera a Mariza y otras petardas.

Charlène disse...

Acho que exageras!Independentemente de se gostar da Dulce Pontes ou não(e eu não sou propriamente apreciadora,ou melhor,não sou mesmo),é inegável o seu talento.Muitas outras opções seriam da minha preferência mas ela não merece que a mandes cantar para a retrete...ou para a porta desta.. :)

Anónimo disse...

Gostava de tentar perceber em que medida este tratado contribuirá para melhorar a nossa vida colectiva e por consequência também a minha

Anónimo disse...

Olá Charlene, penso que o Vítor referiu a retrete num sentido irónico, dado que, o Pavilhão Atlântico (anteriormente chamado de Pavilhão da Utopia)se assemelha à tampa de uma sanita. lol. Quanto à escolha preferia Madredeus (sou o anónimo 1, mas há dias não consegui assinar o nome). Contudo a vocalista foi-se.