quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Admirável Mundo Novo

O medo, esse medo mediatizado, irracional, torna imperativo que os carros sejam chipados. O Governo, pela nossa segurança, saberá, em diante, por onde andamos e que caminho tomamos. Só falta que o mesmo medo, a mesma deturpação, este estado de alienação face aos nossos direitos fundamentais, face à liberdade individual, chipe cada um de nós em nome de uma falsa sensação de segurança, em troca - sabe-se lá- de que futuro. Não nos espera, por este caminho, outro que não o de uma vida comandada por GPS.

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu já tá chipado.
Em vez do 80 HP fiquei com 108HP e o Governo não me deu nada, fui eu que comprei!

Dario Silva disse...

Então comecem, pf, por chipar alguns políticos, a mais credível e confiável profissão de entre uma lista de 20.
Talvez assim percebamos melhor por onde andam aqueles que nos conduzem. Ou talvez seja melhor nem perceber.