O protelamento constante da abertura do Centro Cívico de Arco de Baúlhe já entrou na esfera da intolerância... Ainda não se perspectiva data e os trabalhos estão, mais uma vez, parados. Enquanto isso, milagre dos milagres, proliferam pela freguesia arranjos e iniciam-se obras - a ver se não se lhes calha a mesma sorte na ampulheta.
domingo, 24 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ainda não arranjaram lugar para colocar a CHAMINÉ!!!
Será por isso que está tao atrasado?
O Centro Cívico será uma grande obra para o Arco e para o concelho. Esperemos é que a sua utilização por associações cívicas e clubes, não venha a estar dependente da autorização de cedência por parte da Câmara com sede em Cabeceiras. Penso que se isso acontecer, infelizmente a utilização será muito residual e sempre com associações alinhadas com a situação. Digo isto porque esta é a regra em Cabeceiras, qd se pretende utilizar o auditório ou o Mercado para qualquer iniciativa. Se for o Mercado, são 300 euros à cabeça para a Emunibasto, 150 euros de aluguer, mais 150 de caução. Se for o Auditório pura e simplesmente, inventa-se uma iniciativa para a mesma hora. Esperemos é que no caso do Centro Cívico do Arco, a sua gestão não venha a ser entregue à Emunibasto. Seria absolutamente surreal. Mas lá que é possível é... Basta o homem lembrar-se, na ânsia de tudo controlar. Ainda por cima a obra ficou bonita...e apetecível a controleirismos.
Não! cá para mim espera-se um ministro. isto já mete nojo...os políticos ainda não perceberam que as pessoas estão fartas desta política rafeira...por mais bonitas e uteis que sejam as obras elas devem servir o interesse comum e ponto final. cá para mim o Sr. Pcamara está com medo da oposição e por isso tem que mostrar obra feita!? se não é parece....Lol
Enviar um comentário