domingo, 24 de maio de 2009

[a tentação do dia]

relaxem...

9 comentários:

CÓ(s)MICO disse...

Pela filmagem deve ser certamente mais uma estrada para o inferno.!!!

Andre Manuel Pereira disse...

Entao e quantos minutos e que se poupam em relação á via alternativa??

Sempre justifica o elevado investimento???

hum...creio que será a via para a CIDADE de cabeceiras...ou não!!

Abraço

MISTICKMEN disse...

"O Grande Mistério, afinal, é que nunca sabemos quando chegamos ao destino, muito menos quem vão ser os passageiros com quem partilhamos essa viagem"

Parece que tudo vai ruir com o aproximar do firmameno.

Catarina disse...

Tem ali umas curvas jeitosas para acidentes, tem... O pessoal que não ande devagar!! E sinceramente pensei que ia encurtar mais o caminho... A minha mãe andou tanto que pensou que já tinha entrado na auto-estrada:) A idade dá para estas coisas... Mãezinha... Brincadeirinha:)

Andre Manuel Pereira disse...

Pois pelo que vejo pelos comentario, foi mais um dos caprichos pessoais como tantos outros!!

Se não encurta distancia, qual a vantagem de tanto dinheiro gasto???

Acho que a crise ainda não chegou a terrinha!!!

Dario Silva disse...

Espectáculo, parece fixe para lançar ratéres nas sextas à noite?
E já pintaram aquela estrada de Celorico para Amarante ou continua a ser três faixas a ocupar a gosto?

Eduardo disse...

Um conselho: percorri hoje pela primeira vez a nova variante nos dois sentidos e julgo sinceramente que é bom que todos moderemos a velocidade. Bom era que eu me enganasse, mas acho que no futuro vamos ouvir falar desta variante
pelos piores motivos.
é uma estrada mt traiçoeira e enganadora. Convida a carregar no acelerador, mas tem grandes descidas e declives e curvas fechadas. É incrível como se gastou 4 milhões de contos nesta obra, que daria para construir a via rápida de celorico ao Arco e desenvcravar Mondim. Foi uma oportunidade histórica, infelizmente perdida para as Terras de Basto, por um capricho pessoal.

Pedro disse...

Fiquei desiludido e ao mesmo tempo preocupado, os alertas de perigo espalhados por tão curta distância não auguram nada de bom...cuidado porque nem uma pista para rapel criava tanta adernalina...e já agora, já estava com saudades de ver uma rotunda inclinada a meio de uma variante...realmente o sr.PCamara tem razão quando diz que o ambiente fica melhor com esta variante, é que, à altura a que se viaja o ambiente dentro dos carros e a paisagem ficam melhores, e se apanharem um camião como o que hoje apanhei à minha frente é que dá para ver a utilidade que isto tem...relaxa-se prefundamente atè à portagem...

Dario Silva disse...

Gosto muito mais da versão musicól...