segunda-feira, 31 de agosto de 2009

[espaço pub]

cartazTascoEla__(2)

8 comentários:

um arcoense disse...

EIS UM VERDADEIRO CARTAZ PARA MOSTRAR A MUITA GENTINHA O QUE DE BOM SE PODE DAR A ESTA FESTA.

JÁ NÃO HÁ FESTA SEM ESTA.

O ARCO PRECISA DE HOMENS COMO O QUE ORGANIZA A TASCA.

arcoense não Bairrista disse...

E pena que outros que vão mostrando umas coisitas na mesma altura não tenham tanta força de vontade para se afirmar.

É preciso mais iniciativas por parte de gentes do Arco.

Vamos fazer da Rua um lugar de CULTO.
nem que seja so na Festa

XIKO disse...

A ideia da Romaria Alternativa está de mais.
Preve-se grandes momentos.
com um cartaz destes.(Boa Onda)
Eu e o meu BANDO vamos estar la para CURTIR.

Viva a TÀSCOELA

XIKO

antero disse...

Isto é só para amigalhaços, são eles q enxem akilo nè?têm licença para vender? preços fixados nalguma parede?
akilo tem terra no chão n é?

tenho dito...

Anónimo disse...

é só ganza... cuidado com a fumarada!

Anónimo disse...

vem-tecoela!

Anónimo disse...

terra só na cabeça do antero de "quintal"! eu bem digo que o mundo é para malucos..e é mesmo!!! o piso em terra? é o veradeiro alcoolimetro (se escorregas ja estas!!) , preço? só perguntando, é para os amigos? e inimigos disfarçados, não tem liçença? para dar, com licença pode o antero beber uma imperial!!! Que grande maluco..

Rita disse...

Caro anónimo das 9.51.
É por não haver ZANGAS que este espaço continua aberto ao fim de 14 anos; Quanto á fumaça fez confuzão com a praça de taxis.

É uma vergonha em pleno SEC XXI ainda existir pessoas que não entendam a vida é para se viver.

Tenho dito.

Rita