sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

centralidade

SANY0238

Hoje, ao meio-dia, Arco de Baúlhe passa a ser sede da Equipa de Apoio às Escolas de Alto Ave e Basto, coordenada por Domingos Machado. Depois do Centro de Emprego das Terras de Basto, este é o segundo organismo público de amplitude regional a funcionar na vila.

14 comentários:

Anónimo disse...

epicentro de Basto ?

apc

Anónimo disse...

Então parabens, nem tudo é mau não é verdade?

Anónimo disse...

É uma coisa que faz muita falta á vila de Arco de Baúlhe(só da pa rir) o que é que isto trás a mais ao Arco? Só se for uns AUDIS ou uns Mercedez porque de resto não vejo grande utilização desta nova Sede de Apoio, coisas assério para a população do Arco é que nada...
Se isto fosse realmente importante para a região estaria em Refojos...
Isto vai deixar os criticos calados durante um tempo...

Anónimo disse...

O povo do Arco nunca está satisfeito com as obras e o esforço da descentralização de serviços por parte da autarquia... Pelo presidente de junta que têm nem 1metro de alcatrão deveriam ter e queixam-se do trabalho da autarquia e afins... o que realmente o arco merecia mesmo era viver ainda no cenário premitivo...

Vítor Pimenta disse...

ó caro anónimo 19:58.
calma. tá.

o que diz o seu homónimo em cima tem algum fundo de razão, mas pouco. Não é um serviço que traga muita gente para o Arco. É certo. Mas dá prestígio e nome à vila. Felicito como arcoense honrado.

Tudo o resto que vem de sua parte, esse azedume para as gentes de cá, pode ficar com ele e distribua pelos seus, que também têm as suas razões de queixa, ainda que despropositadas no seu entender.

Nem só de pão (ou betão) vive o homem, já dizia a bíblia e olhe que eu nem sou religioso.

Anónimo disse...

Caro Vitor eu tambem não estou a dizer que esse serviço hoje inaugurado hoje na nossa terra não seja bom para o arco. Mas temos que reconhecer o enorme esforço da autarquia em andar connosco na palma das mãos como quem anda com ovos nem que seja para ganhar a junta...
Agora a questão fica no ar: Será que andam a querer-nos comprar-nos?

Anónimo disse...

Caro anónimo das 13:44 só agora é que deste conta?

zé das farturas disse...

emunibasto a marcar terreno...

MATARAM A RUA!!!

Anónimo disse...

Mataram a rua e não houveram mortes lol

KUKO disse...

A politiquice cada vez mais no seu auge de fazer troca por troca, ou seja dá-me isto que eu dou-te aquilo... e é assim que funciona a verdadeira política (emprego, favores, meter para a gaveta, multas para canto, gamar, silenciar, obrigar, etc.)... um exemplo que tive conhecimento lá para as bandas do ex-Campo de Tiro, em que um sabe tudo (esperteza falsa) ascendeu rapidamente e bruscamente na representação jovem das últimas autárquicas aí do vosso concelho… e então esse senhor apropria-se de bens públicos e para além disso o vizinho, se quiser agora aceder aos pertences dele tem que entrar na auto-estrada tirar o tiket na portagem, cortar a rede e entrar, isto só para ir regar as batatas por gravidade… e mais sei, que o PJ daí “esbatochou” bravo (é tão fácil o maioral abafar o PJ - eeeehhh sentido “SE NÃO HÁ RESPEITO HÁ MEDO”)… ou seja que predação…

Predador 1: dá aparato ao menino e directamente cativa a jumentude (parece-me que já abriram a pestana) que perseguia o predador2.

Predador 2: Apropria-se de domínio público e claro a fêmea depende do predador 1.

Predador 3: Silêncio e lucra com os votos da família e jumentude que perseguia o predador 2

Vítima: uma família modesta, para ir para os terrenos vai contratar um Helicóptero (pode ser que vossa de-puta-da lhe dê umas boleias).

ESTE É UM EXEMPLOS DA POLITICA ACTUAL, TROCA POR TROCA – é um mercantilismo muito à frente

60% da quadratura desse circulo já sofreu ou sofre uma situação de aperto idêntico

kuko

Vítor Pimenta disse...

É pá. Prémio para quem me conseguir decifrar esta.

Ramos Horta disse...

presidente da junta (3º predador)
káká (2º predador)
o 1º predador nem é preciso apontar - toda a gente sabe quem é (ainda me sujeito a levar um processo judicial com o dinheiro público)

Será que decifrei KUKO?.

KUKO disse...

ohh Pimenta dá lá o prémio ao Ramos Horta.

Anónimo disse...

kem é o 1 predador??o barreto??