quarta-feira, 24 de março de 2010

entre parêntesis

estou farto de ler e aprovar comentários de anónimos das 9:33 e das 5:49. A conversa vai longa e sem ponta que se lhe pegue nos artigos sobre a ARCA e o DAB. A partir da agora reservo-me a aprovar entradas devidamente identificadas e sem agenda encoberta. Quem não estiver satisfeito, tem sempre os tanques públicos nos lugares da Serra e do Monte da Vinha ou Vinha do Monte. Boa sorte.

7 comentários:

Anónimo disse...

censura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?nem todos podem identificar-se..apesar de terem ideias para partilhar!tivesses tu teu emprego e emprego de familiares teus nas mãos dos homens do poder que gostaria de ver o que farias.tenho pena que tenhas seguido esse caminho..o da censura e controlo da liberdade de expressão!nem 8 nem 08..mas o blog é teu portanto, resta-me aceitar..bem haja

Anónimo disse...

Até no mal maior está o mal...

Anónimo disse...

Provocaste o pessoal e depois deu no que deu:"é o meu horto
e lugar de comadres, de boa
ou má-língua, do corta-e-cose.
Uma visão rural, mas cosmo-
polita, de um mundo urbani-
zado, mas beato"

Vítor Pimenta disse...

ó amigos. nada contra. é só meter o nome à frente e eu publico automaticamente. anónimos tem de pelo menos escrever bem e ter um pseudónimo congruente para a conversa ter alguma organização.

Anónimo disse...

lolada

Anónimo disse...

A Arca deveria ser realmente uma associação que valorize a nossa vila...Mas neste momente só envergonha os seus sócios no concelho e arredores.A actual direção destruiu tudo o bem que se criou ao longo destes últimos trinta anos, desde a fundação desta mesma instituição em 1977.
Que tem a Arca de tão especial para que a direcção queira governar sem que haja liberdade de opinião por parte dos sócios uma vez que estamos em ano de eleições.
A presidente tentou fazer de tudo para que estas eleições não acontecessem....mas porquê?Que esconde a Arca?A Arca deve deter muitos segredos....
Nesta altura é vergonhoso ouvir que a Arca está na lama devido ao trabalho realizado pela actual direcção....formação sem rumo....formadores que não recebem há muito tempo....formandos sem aula....mediadora que é antipatica com todos porque pensa que tem o rei na barriga...esta direcção não tem nada de humilde...Isto não é a imagem da Arca....A Arca sempre foi valorizada porque teve lá pessoas que trabalhavam voluntariamente pelo bem da sua comunidade... Não é como agora...As pessoas que estão a frente da Arca estão dedicadas á Arca porque há dinheiro....Se não houvesse dinheiro acredito que esta direcção já não estaria lá....
Devemos pensar antes de mais no nosso Arco..... e na nossa comunidade....
Bem Hajam

Anónimo disse...

Olá! Tendo em consideração a "fama" do teu blog acho uma boa ideia colocares uma informação sobre as eleições que vão decorrer na ARCA, no dia 17 de Abril entre as 15h e as 19h. As informações estão espalhadas pela nossa vila mas a maior parte das pessoas não dá atenção aos "papeizinhos" colodos pelas ruas (pudera, a maior parte não diz nada de jeito). Para quem não sabe onde votar é na sede da ARCA, na casa do povo, primeira porta à entrada e à esquerda.
Obrigada!