domingo, 18 de abril de 2010

Um Preservativo

As eleições da ARCA quase terão sido adiadas por falta de condições de segurança para o acto.

36 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Kim disse...

Afinal a "coisa" tá muito séria... ou serão sé dramatismos?

Unknown disse...

terá sido uma revolução cultural? lol e mail lol
politiquices é o que é, e acabam por levar a deles sempre avante.
quem te viu e quem te vê ó Arco!!!

Anónimo disse...

A arca deve ter mel($)...

Anónimo disse...

Autênticos comportamentos de pessoas de paises de 3º mundo... Será preciso a presença da ONU para fiscalizar a veracidade do acto eleitoral?

Abraxo

Anónimo disse...

Foi uma vergonha o que a actual direcção fez...
Arrancar editais, provocar o caos e mal estar entre as pessoas do Arco...
Acabem com as guerras e unam-se por mais e melhor...lool

Anónimo disse...

Escândalo...

Anónimo disse...

Afinal quem ganhou as eleições? Foi a lista da Carla ou a lista do irmão e marido da Carla?

Eu não faço ideia dos problemas que há dentro da Direcção da ARCA, mas uma coisa é certa: as 2 listas que foram criadas foram apenas criadas para TAPAR olhos aos associados da ARCA, pq pelo que sei havia hipoteses de uma dessas listas nao estar dentro dos regulamentos da associaçao, sendo por ser unica ganharia a outra. E porque a suposta 3ª lista nao foi aceite?

é caso para dizer: o poder nunca ira escapar aos mesmos(so que com nomes diferentes).

Unknown disse...

pensem nos milhoes que a ue está a distribuir através do QREN, de outras entidades, ao abrigo de inumeros programas, que vão parar às a.r.c.a.´s que inundam o país...e nós...gostamos que nos enganem!!!

Anónimo disse...

A câmara de cabeceiras faz do arco o que quer? arma artimanhas, desvia a casa do povo, das instituições do arco, promete trabalhos no lar como se esse fosse da camara, utiliza-o como bandeira politica, e na hora de se apoderar leva um não redondo da ARCA, e inconformados pelo não dominio absoluto, constroi uma lista no ARCO que servirá como seus representantes, mais uma depois do presidente da junta. o chiquinho prepara a estrategia, o senhor joao não a percebe e deita tudo a perder porque nao entregou a lista, como não entregou a lista adia as eleiçoes na vespera de forma ilegal, não comunicando nada á direcçao nem aos socios em geral, para a poder entregar a sua lista legalmente, 140 socios apareceram para votar, e depois aparecem alguns tolos rua acima rua abaixo, para dizer que aquilo é uma vergonha. VERGONHA É O ARCO ESTAR COMPLETAMENTE DEPENDENTE DE CABECEIRAS, COM UMA CONIVENCIA ABSOLUTA COM AS MALDADES QUE SÃO FEITAS AOS FILHOS DO ARCO.


GOODBERTO

Dario Silva disse...

Fixe.

Anónimo disse...

A luta pela mama continua... lol

Anónimo disse...

Rasgar editais, provocar a oposição... isto são comportamentos de ditadores!!!
Não querem alterar os estatutos com mandatos vitalicios lol
São muitos € a mamar na formação...

Anónimo disse...

GOODBERTO
também deves andar a mamar ou entao estas a tirar um curso que va de encontro as necessidades do LAR...
Se o ARCO não precisa de Cabeceiras que anda o Helder lá a fazer? Está a mamar e não deve ser pouco...
E andaram a rasgar editais...isto não é democracia é inquisição...

Caldo Verde disse...

Fixe Fixe Fixe

Tanta dor de coto que para aqui anda!!! Ai Ai...
Olha o povo do Arco que nunca quis saber da ARCA a reclamar?? Olha, olha, tu queres ver?? do Desportivo ninguém quer saber... Não há lares nem creches... Já a ARCA vai dar de comer a muita gente, não é? e os postos de trabalho que foram prometidos para angariar votos, ui, ui...
chamem a ONU, uuuu, chamem a ONU!!!
E quem fala assim de uma Direcção não é gago, ai não não!
Escândalo, escandaloso, é demais, ó Carla Pacheco, pergunta à pimenta como se faz aquele papel?? Na, na nem com muitos ensaios consegues fazer aquele papelão!! o da pimenta é natural!!lol
A terceira lista?? Que lista? Pelo que sei na sede estavam duas. Ficas-te com a terceira no bolso ó anónimo das 01:24? Ah pois, tu és dos que não dá a cara, logo deduzo tiveste vergonha ou medo do bicho papão (uuuu) e não levas-te a lista!
E sim, sim, os sócios da ARCA o que mais gostam é que lhe tapam os olhos, é um dos pré-requisitos aquando da sua inscrição, são quase obrigados, senão vai lá e vê, também vais gostar.
Parabéns Leonor Moura e a toda a tua equipa.
É por haver gente como vós que "ainda" dá gosto viver nesta terra, mostraram que não se deixaram corromper pelo poder local. Vá lá que há gente nesta terra livre de vícios.
Estou contigo GoodBerto
FORÇA ARCA

Anónimo disse...

E quando o crime compensa...

Hugo disse...

WELCOME TO VENEZUELA!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

goodberto e caldo verde, para que cabeceiras se o povo do arco só por si deita sempre tudo a perder?
vejam o caso do turismo e a aposta que é feita nele (sector mais do que importante para a sutentabilidade das terras de basto) reparem na divulgação que é feita do museu das terras de basto, no site da freguesia, nem um único contacto vem referente ao museu, e se alguem envia um mail para a junta de freguesia, para o único contacto que estes disponibilizam online ...desistam o mesmo vem sempre devolvido... há tb me tinha esquecido de vos referir que o site já não é actualizado há 4 anos!!! para quê divulgar o patromínio cultural? tem-se um museu e ainda o querem divulgar a 4 ventos? para quê? :))) continuem assim, estão no bom caminho, continuem a destruir o pouco que ainda vos resta...

Anónimo disse...

Parvalhões!!! em vez de lutarem todos juntos pelo que é vosso, andam em guerrinhas parvas.

Quem vos dera juizo!!!

Maria Braga

Anónimo disse...

BadBERTO diz: sejam bem-vindos arruaceiros.sejam bem-vindos todos aqueles que têm os tomatx no sítio. quando não se concorda com o q s faz tem que haver diálogo, mas, entenda-se, é impossível dialogar com a família da líder da arca..então com a própria nem se fala!!!ou é sim ou é não..a arrogância, prepotência, altivez e má educação vem toda dessa senhora e respectiva direcção.

Força povo..não vos deixeis "comer" por lorpas!!

próximas listas:
candidato 1 :carla
canditato 2: marido
candidato 3: irmao da carla
candidato 4: outro irmão da carla
candidato 5: sobrinho da carla
candidato 5: mulher do sobrinho da carla
candidato 6: leonor
candidato 7:joao padeiro


eis as listas para a arca.
eu voto contra todo e qualquer membro da actual direcção ou que tenha de apelido "pacheco"

Anónimo disse...

è curioso que na lista vencedora da Leonor Moura, não se consegue descobrir ninguém da família da CARLA PACHECO. nem familiares de familiares dela. parece-me que é muita azia e dor de cotovelo.
A Filipa Camões é a que tem mais poder na lista, o senhor Joaquim é o presidente do conselho fiscal,porque tanta azia pelo lugar de uma secretária da direcção. centrem-se na lista no seu contexto global, Paula, Elisa,Miguel, Barata , Ana Maria Duro,Raquel, Rita, Fátima entre outos .
ninguem quer mamar oh BadBerto, os benificiados com a formaçao na ARCA foram os formandos os formadores e o Lar...ou seja o ARCO em geral. Agora o que se fez em campanha politica ao tentar instrumentalizar uma associação do Arco com o consentimento de alguns ilustres arcoenses, isso sim, é de quem quer mama. alem de no passado presar o sr joao silva, agora percebo que esse homem se vendeu á câmara, como um meio para atingir um fim.

garanto-te que esta lista quer que o lar seja para beneficiar os arcoenses e não os compinchas de cabeceiras, e os amiguinhos do vereador chiquinho, como o CACA...a vertente cultural vai subsistir, quanto á formaçao...isso perguntem ao Barreto

GoodBerto

Anónimo disse...

Falta acrecentar á lista o estúpido que a escreveu.Tanta intelegência como é possivel, deixem de mexer com quem não tem nada a ver com tudo isto e façam algo de útil.

Anónimo disse...

O que se passou no sábado foi realmente uma vergonha.....O edital escrito pelo presidente da mesa de assembleia e o primeiro secretário foi bem explicito: as eleições n ão se poderiam realizar.
Como a presidente não quis entregar o livro de sócios e o livro de actas era normal que as eleições não se realizassem.Além disso, é sabido que umas eleições só se podem realizar quendo a maioria da mesa da assembleia está presente.Estas supostas eleições são falsas aos olhos da Lei....O que me admira mais é que a Presidente em Gestão Carla Pacheco não saiba disso, sendo ela licenciada em direito.
oS SÓCIOS ESTÃO REVOLTADOS...E TÊM RAZÃO....Espero que os arcoense reajam....MESMO QUE SEJA NOS BANCOS DE UM TRIBUNAL.....E JA AGORA QUE HAJA UMA AUDITÓRIA RÁPIDA A ARCA PARA VERMOS O QUE REALMENTE A ARCA ESCONDE.....

Anónimo disse...

O que se passa na Arca.....é uma vergonha. Os sócios de má Fé ( como o diz a direcção) estão revoltados contras as falsas eleições....A presidente em Gestão gozou literalmente com os sócios. Muitos não foram votaram porque leram o edital que anunciava que não haveriam eleições....A Sra Carla Pacheco pensa que é Deus? Pensa que pode fazer tudo o que lhe apetece? Não é bem assim.... Ela que espere agora pela resposta.
Quem fala em último.....ri sempre melhor.
Relativamente ás Pimentas os conmentários não têm fundamento.
Só porque fizeram um comentário certo no fim do falso acto eleitoral são logo criticadas de estar à espera de um emprego! Realmente que pobreza de espírito!
O comentário foi certo.Com que direito se realizem eleições, não respeitando assim a vontade de quem tem mais poder numa associação: o Presidente da Assembleia e o seu secretário....
As pimentas não precisam de emprego....Elas podem estar em casa e não morrem á fome....
A Justiça agora irá demonstrar onde está a razão.
Espero que a Justiça faça o seu trabalho.

Anónimo disse...

Deves estar com dor de coto da familia pacheco, deves deves.........! se calhar querias era ser dessa familia e não da tu...!
Força A.R.C.A!

Anónimo disse...

arca 0 - 1 CMCB

Anónimo disse...

A (Animais
R (Raros)
C (Com)
A (Açaime)

Bem haja cumadres

Anónimo disse...

Caldo verde falas em anonimos nao darem a cara mas tu. . .

Ca para mim es um dos tais que ja tem tacho para trabalhar no lar, por isso é q expressas o teu apoio pela actual liderança.

Ja agora porq a ARCA nao revela que ha la pessoas a ganhar fortunas a pala da ARCA sem nada fazerem? ah ja sei pq essas msmas pessoas andam a tirar cursos pa dp poderem mostrar o trabalho q podem fazer no lar. para ja ganham sem nada fazer. qdo o lar tiver concluido e os seus respectivos trabalhadores acabarem o curso vao fazer alguma coisita mas em vez de ganharem por volta dos mil euros mensais irao ganhar por volta dos 2 mil euros mensais!
Tenham vergonha com o q andam a fazer, as pessoas nao sao burras!

Anónimo disse...

o padeiro andou a emprestar dinheiro e agora vai ficar sem nada, e assim se agradece a quem ajuda a A.R.C.A ...

Anónimo disse...

Deixem-me a liberdade de "alterar" o nome para ARCAP : Associação Recreativa Cultural dos "Amigos" dos Pacheco :D

consta-se que os "trabalhadores" do lar e creche...ja discutem quanto quer ganhar cada um :D

É uma pena que uma associaçao de cultura de uma comunidade seja manipulada, seja gerida por pessoas que so ocupam os cargos porque ganham bom dinheiro...que nao têm qualquer amor pela Terra que é o Arco de Baulhe (alguns dos membros que melhor ganham nem do arco sao e/ou residem). Fazem duas actividades por ano para tapar os olhos ao ze povinho!!!Afinal os gestores publicos de empresas (ARCA) privadas (familiares,hierarquicas...como lhe queiram chamar...) existem, e contrariam a nova moda do Governo!

ganhem na vergonha na cara...

O arco é dos arcoenses...

Vítor Pimenta disse...

[nota editorial]o autor deste blog, mais uma vez, não subscreve nenhum dos comentários anónimos acima. FIM DE DISCUSSÃO

Anónimo disse...

Só para responder ao comentário anónimo das 14.30h, muito poderia argumentar mas aqui fica a minha resposta:
Ao anónimo que se fosse Homem ou Mulher com maiúsculas identificava-se....
è triste é ser cobarde e não ter coragem para assumir o que diz.
Mas como diz o velho ditado quando não se diz "verdades" escondem-se atrás do´´anonimato".
Filipe Pimenta

Anónimo disse...

Bem, foi quando me pediram para visitar esta página, onde, por ventura, iria encontrar algo “certamente interessante para ler” que me deparei, realmente, com este desfilar de manuscritos que, em nada, se parecem com o dividir, discutir, acertar quem sabe, de ideias que possam levar avante um pouco do pensamento dogmático, e muito problemático, arcoense.
Dei por mim, a ver sido exposta neste blogue uma plena falta de respeito, uma má educação (sim, porque na verdade isto é a essência da má educação na face mais cobarde de quem escreveu) , uma em petulância sem limites, e isto realmente porque as pessoas vão perdendo a noção da barreira que existe entre aquilo que pensamos e aquilo que devemos escrever numa página da net.
E se quem fala assim não é gago, descrevo-me como membro da Família Pimenta e descrevo a par disto uma total indignação e até uma certa interrogação pelas barbaridades (não querendo ser mais directo na adjectivação) que foram sendo apresentadas ao longo deste dilema que outras quaisquer pessoas foram criando entre elas.
Sem querer saber ou entrar nos pormenores do conflito que aqui se tenta solucionar, ou quem realmente merece ser digno da razão nesta batalha menos digna ainda, só lamento o facto de se ter generalizado um raciocínio e de se ter apontado o dedo a uma pessoa que me é familiar, querendo logo empacotar a família toda com a mão. E tudo isto dito por alguém que se achou, plenamente, no direito de o fazer, intitulando-se como o Anónimo, escondendo talvez motivos pessoais (não entrando por aí) e expondo situações que arrastam este problema para o ridículo (mais ridículo do que ser-se “genuíno” ou sê-lo “em praça pública” é tentar sê-lo por detrás de um ecrã de um computador). Mas como este blogue não foi criado, com toda a certeza, para cada um de nós desabafar as mágoas que nos consomem todos os dias (estaria o Vítor num papel menos apaziguante do que aquele que tenta fazer aqui), é de fácil entendimento que tais ofensas à minha família não são merecedoras da mais pequena credibilidade e subscrevo, completamente, esta afirmação.


Vítor, como não o posso exigir, porque está, plena e unicamente, ao teu alcance fazê-lo, peço-te que apagues os comentários que se dirigiram à minha família, assim como já observei que foram removidos outros comentários mais pejorativos a outras pessoas e famílias. Julgo que tens consciência que em nada esta “palhaçada” enriquece a tua página, que, por sinal, deve ter tantos outras opiniões, provavelmente mais instrutivas, para expor.


Tiago Pimenta

Marcelino disse...

Estou estupefacto pela beleza das palavras usufruídas pelo senhor Tiago Pimenta. De facto essas ``guerras´´ de palavras em nada darão por isso amem o arco porque o arco também vos ama.

Marcelino disse...

Estou estupefacto pela beleza das palavras usufruídas pelo senhor Tiago Pimenta. De facto essas ``guerras´´ de palavras em nada darão por isso amem o arco porque o arco também vos ama.