sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rebaptismo

11 comentários:

Anónimo disse...

A ideia foi sempre essa, "das terras" era só um disfarce temporário. Por alguma razão desde que colocaram as placas identificativas, estas estiveram durante alguns anos apenas com a indicação que o museu era em Cabeceiras, depois de algumas "bocas" direccionadas aos habilidosos do costume, foi acrescentado por baixo da placa informativa uma tira a dizer "em Arco de Baúlhe". Como diria o outro "porque será?".
Quem estiver habilitado para responder que responda.

Raposo disse...

Tirando o valioso património existente do núcleo ferroviário do Arco, digno de se ver e de se apreciar, este é mais um projecto falhado do Joaquim Barreto. Tem sido um pseudo-museu sem qualquer estratégia ou criatividade, na maior parte das exposições que por lá vão passando. Quando as pessoas que dirigem estruturas como esta não fazem ideia do que é um museu, o produto está à vista.

Anónimo disse...

e se o comboio funcionasse?..apenas pelas terras de basto?imaginam o sucesso?..será que o turismo por cá seria a "galinha dos ovos de ouro" de muita gente?será que esse seria o maior acontecimento na região nos últimos 20 anos??..eu acredito que sim!!

QUERO O COMBOIO A FUNCIONAR..QUEREMOS!!!

Anónimo disse...

Imaginar que decorre ali uma exposição sobre os grandes comboios europeus!
Não deixa de ser paradoxal... falar de grandes comboios e falar de Europa numa terra onde os seus líderes tudo fizeram para assassinar o comboio e, irreversivelmente, colocar as Terras de Basto na cauda da cauda da Europa.
Realmente: DIGNO, no olho do cú.
Parabéns ao Barreto e ao Mota e Silva, os Bastenses não esquecerão nunca o bem que lhes fizesteis, nem que para isso tenham que viver apenas de Memória, emigrados que estão a maioria deles.

Anónimo disse...

HABILIDOSOS DO CARALHUUUUUUUUU

Anónimo disse...

se alguns podem-se a estaçao ja estava em barroso

Vítor Pimenta disse...

o meu caro anónimo 20:55 se calhar queria dizer "pudessem" e não "podem-se".

Anónimo disse...

Apesar de tudo o comentário é pertinente. Não lhe conseguiram foi colocar umas rodinhas ...

Anónimo disse...

Porreiro pah

Anónimo disse...

Na mouche

Anónimo disse...

pê esse... pê esse... pê esse!!!