sexta-feira, 25 de março de 2011

desparasitante

as sondagens valem o que valem, mas a insistência do ps em levar josé sócrates a eleições é um erro crasso e pode revelar-se nuns sapatos de cimento que afundarão os socialistas no pior resultado de sempre, esmagando-se de empurrão esquerda pela direita. pesado, é certo, mas se calhar a terapia de choque que o partido socialista quer e precisa neste momento, para abanar de lá os percevejos que tem agarrados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sr. O PS ultimamente só tem feito asneiras, desde que apoiou Mario Soares nas Presidênciais que ficaram completamente desorientados.
Será que o Partido Socialista não tem gente mais competente? Na minha opinião tem.

Anónimo disse...

Caro Vitor estas inquivocado porque Socrátes ganhará as eleições!!

Vítor Pimenta disse...

'inquivocado' ou não, sócrates que arrume a trouxa, s.f.f..

Miguel disse...

Caro anonimo da 13.05, receio que tenha razão, é como diz o ditado quanto mais me bates, mais eu gosto de ti....

Anónimo disse...

isto é incompreensível e inadmissivel.quando se achava que Passos Coelho seria o nosso Obama eis que ele garante que caso vença seguirá os objetivos do pec4!!!..e não me admiro se vier rapidamente com o pec5!!!é incrível como a política é fraca e egoísta em Portugal.ora vejam:desde as jotas, os seus presidentes têm como ojbetivo serem vistos.metem-se em td e mais alguma apenas para serem vistos e ganharem amizades dakelas que no futuro, serão pessoas influentes na Vila.isto é a o política desde a base, é o q lá se ensina: oportunismo, interesse, "inimigos ainda mais perto"!!!valha-me Deus

Anónimo disse...

olarilas