terça-feira, 8 de março de 2011

é carnaval ninguém me leva o mal

mosteiro3-2

one ring to rule them all

27 comentários:

Anónimo disse...

Por está hora os hackers do barreto investigam a origem e a interpretação desta foto coscuvilhando qui sá os facebook`s de certos e determinados individos...

Vítor Pimenta disse...

nesse caso não são hackers, são orcs e uruk hai.

Anónimo disse...

?

Anónimo disse...

os orcs são aquilo que chamamos de lampiões...

Anónimo disse...

Diria que a males que vêm por bem...os mal entendidos entre a camara municipal e a arca serviram para "espicaçar" as gentes da arca, que conseguiram este ano...sem ajuda municipal fazer um carnaval em muito superior ao ano passado...prova que o dinheiro nao é tudo...quem lucrou? os espectadores que certamente apagaram a ma imagem do carnaval do ano passado, e foram brindados com um carnaval digno...Pecando apenas por se ter centrado na elevada critica a quem ta contra esta instituição...nao fosse tao exagerada nesse aspecto...e tomasse mais variantes dos problemas do nosso pais, e tinha sido algo muito muito bom para a dimensao da regiao de basto!Ficam aqui os parabens para a arca pelo belo trabalho que fez!
Espera-se agora um bom senso de ambas as partes para a abertura do lar e creche, e que ambas as partes sejam responsaveis pela gestao de recursos humanos...pois um sem o outro nao teriam permitido que a infraestrutura fosse construida como toda a gente sabe...sendo claro ocupados pelas pessoas com habilitações necessárias.

Anónimo disse...

A alguns já lhe caçaram o dinheiro e está decidido. Não vão para lá.

Anónimo disse...

Sim, dispararam em muitas direcções, com tiros mais ou menos certeiros mas esqueceram de dixzer ou criticar (se calhar não deixavam) os dez euros que queriam apanhar por hora aos formadores: que os voluntárias afinal eram remuneradas e bem: que não pagaram ao João padeiro o dinheiro que adiantou para o terreno do lar - apesar do empréstimo milionário que cntrairm, .... bla bla bla

Anónimo disse...

Não faltou só isso, eas infedilidades do macho (acho que aqui era vasco da gama) da matrona (outrora patrona) com as suas gajas?
Não me digam que ninguém se lembrou
Quando ela descobrir e que vai ser.
Só fazem piadas com as do Barre. o outro também é fresco...

Anónimo disse...

digo antes de mais,que o cortejo mais pareceu um protesto contra o barreto e os seus boys,apesar de este ano ter sido superior ao ano passado. ou seja isto demonstra que quando realemnte as pessoas da ARCA querem trabalhar e fazer realmente o tal voluntariado que tanto falam e que poucas vezes é visto as coisas são boas, agora era escusado porem em cerca de 6carros frases contra a câmara bastava não terem exagerado que as pessoas entendiam.
Aprendam a lição boys da ARCA quando se esforçam e se deixam de "merdas" á qualidade!
P.S: á algumas criticas feitas á câmara k também são ajustadas á ARCA como a das cunhas,interesseiros,monopolistas, enfim pachecos(não têm espelho em casa mas têm telhados de vidro)...

Anónimo disse...

DOEU.

Anónimo disse...

Concluindo...

Tudo isto é um carnaval...real :P

Aurélio disse...

Como disse um anónimo o problema será sempre a gestão dos recursos humanos. É por isso que o Lar não abre. Para esta cambada de abutres que governa Cabeceiras, o povo que se foda, porque vem sempre em segundo lugar. É por isso que este País há-de ser sempre uma merda. Atribuem-se licenças para empresas ou para instituições, se se puder condicionar o elenco de trabalhadores. Depois, como as pessoas não são escolhidas pelo mérito mas sim pelo cartão partidário, só dá cagada. Cabeceiras é Portugal no seu melhor. O Barreto é o Diabo em forma de gente!

Anónimo disse...

Que pontaria!

Anónimo disse...

O Barreto é o maior, adorado pelo povo, o homem que enxovalha as pessoas em publico, o homem que chama cegos aos arcoenses, o homem que atacou o professor Mangas, os encarregados de educação, que atacou a Professora Senhorinha Pires, que forma uma associação de pais da forma como todos sabemos, que fez o que fez nas obras da escola de Cabeceiras, fez o que fez ao Dr. Jorge Machado, mergulha na ARCA e tenta passar por cima de tudo e todos...
Este Homem que cresceu no partido por fretes como os pastoreios com autocarros em Lisboa e Braga. cobra os empregos até ao osso, o homem que confunde a instituição Camara Municipal com o próprio nome. . É de facto o homem ao qual todos devemos estar agradecidos e não parodiar no dia de Carnaval ...Qual Deus todo poderoso, criador da Ceu e da terra.

Onde isto chegou!!!!!

Barretadas 4ever

É disto que o meu povo gosta

Paulo Mota

Anónimo disse...

A doença está mesmo entranhada na cabeça de alguns comentaristas...onde o povo viu um corso de carnaval estes viram uma manifestação.

Viva a Liberdade de expressão...viram o nome Barreto em algum lugar do Corso.

Viram alguma alusão directa ao bom nome da Câmara em algum carro alegórico.

Se não viram e conseguiram lá chegar, é porque há motivo no vosso subconsciente que leve ao vosso entendimento...

O Carnaval é dia de excessos e o unico dia que a expressão q.b. deve ficar em casa.

PARABENS À ARCA e AO POVO DO ARCO.

LUTA É ALEGRIA, O CARNAVAL TAMBEM

Anónimo disse...

O das letras (leia-se cartazes) é contra o barreto porque queria o lugar do meu conterrãneo aqui de Abadim (na Caixa). mas como dizia a minha prima ali de Porto do Olho quem gera ventos colhe tempestades, nem sei bem se é assim mas, ele tramou o Mesquita em Pedraça e o Duro no Arco e queria o quê?

Anónimo disse...

esta deve ser para um vizinho meu aqui de riodouro. Mas se for estou admirado, até o tinha como bom tipo mas se é assim...
Não foi ele que fez uma lista contra a irmã eas amigas, nas últimas eleições da arca???
possa que o tipo tem cá um curriculo e peras.

Anónimo disse...

O anónimo coxo anda ressabiado.

Anónimo disse...

Esse senhor de Riodouro, é melhor que o que vocês pensam, só cometeu a fatalidade de muitos, apoiar a Besta que o usou mastigou e cuspiu fora.E teve a ousadia de impedir que o crápula e os biltres fizessem campanha durante a procissão da senhora dos Remédios. Agora a coisa é ligeiramente diferente.

Foi mais um que ajudou o quinzinho e depois foi fodidinho...pronto é do Arco e isso para o senhor Quim é algo quase intolerante.

Zeca Carvalho

Anónimo disse...

Lamentavelmente é verdade as palavras do Sr. Zeca Carvalho.
Mas há terceira só caí quem quer.


"Ressabiado", devem andar muitos mais.

Quim Magalhães

Anónimo disse...

Que senhor de Rio Douro???

Echo disse...

Isto é melhor do que se pensa: É CARNAVAL TODO O ANO!
Apesar do desagrado que os cabeceirenses têm manifestado em relação ao que se está a passar no concelho, Barreto soma e segue: parece que a lista de representantes da Câmara no conselho geral transitório inclui o dr. China, a dra. Irene Fontes e sr. Fernando Bastos (tudo gente perita em Educação: no seu currículo, dois deles contam com... casamentos com professoras. Sem dúvida isto é garantia de serem bons representantes, cheios de ideias para a Educação). Falta saber quem são os representantes das Associações, no mesmo conselho, que serão 3 pessoas, não esqueçamos: indicadas por Barreto.
Façamos agora algumas contas, que a matemática dá sempre muito jeito:
temos 3 representantes da câmara às ordens de Barreto, mais 4 das associações de pais às ordens de Barreto. Com os representantes das associações, estamos já a ver o que vai acontecer: estarão ÀS ORDENS DE BARRETO.
Em contrapartida temos apenas 4 professores que não respondem perante Barreto.
Ou seja: contas feitas, Barreto domina o Agrupamento de Escolas.
Falta o quê nesta bela fotografia?
Ser nomeada para directora do Agrupamento a DR. ROSA MIRANDA. Seria a cereja em cima do bolo.

Viva o caciquismo!!!!

TODOS PARA A RUA JÁ

Anónimo disse...

Pois há lá tantos que confundem.
Mas o visado sadeve saber quem é pelas respostas prontas e seguras (?).

Anónimo disse...

O anónimo das 3:24 (barrosão), pelos vistos não é coxo mas manca mais que eles (que os coxos claro).

Anónimo disse...

Não vair ser a Drª Rosa Miranda nomeada para Directora do Agrupamento. Vai ser o marido.
Andais distraidos...

Anónimo disse...

Venha o diabo e escolha...

Anónimo disse...

Já sabemos que tem pouco onde. Mas mais uma vez ele conseguiu fodervos
Hi hi hi hi