sábado, 9 de abril de 2011

o país menos mau

north-korea-is-best-korea

mais um fim-de-semana de transmissões da cova da iria política, com as suas homilias e pastorinhos. desta vez, o rebanho socialista rererereúne-se em torno de sócrates, o líder que tem à mão (ó a força, o carisma, a vontade), desde logo preso pelo desejo adiantado do 'menino de oiro' em enfrentar os cornos das legislativas aquando discurso da demissão.

na lota de matosinhos, o congresso do  unanimismo coreano, não faltam os robalos do costume, até os mais desalinhados, a encerrar-se nas fileiras contra a ameaça da 'direita', que actualmente é pouco mais que uma versão 'bairro norton de matos e caniches' do ps em si. entre estas figuras, aquela coisa chamada josé lello, espécie de supra-sumo dos peões do aparelho, chefe nacional do corpo de segurança do partido (com exemplos de grande envergadura de cinta aqui no pequeno burgo). dos cabeças anunciados para as listas, a surpresa de ferro rodrigues por lisboa (estava tão bem ao lume), o testa larga pelo porto e o seguro-tchan-amarra-o-tchan por braga.

lamento, mas nem estas pobres almas a correr pelo prejuízo me vendem o portugal de sócrates, melhor ou mais suave que o de passos coelho ou do xx-portas. o país aliás, com ou sem gelo, ficaria bem melhor sem eles.

2 comentários:

Anónimo disse...

e tenho dito

eheheh

Anónimo disse...

A defesa dos tachos até á última gota de "sangue".