ora aí está o xix governo constitucional, que há-de privatizar a água e afins, com um ministro das finanças que não é nem catroga, nem daniel bessa. tem portas no bem-aventurado ministério dos negócios estrangeiros, assunção cristas de quem guardo especial expectativa e álvaro santos pereira que alimentava o blog "desmitos" e com obra publicada sobre o naufrágio do país. não lhes auguro tarefa fácil e estou pessimista com os ventos gregos. também foi solução que não votei. oxalá esteja enganado. desejo a eles e a nós a melhor sorte do mundo e arredores.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Para que discutir os "actores" se o "filme" não vale nada!!?
Quem ainda não leu o "guião" que o faça aqui: http://www.min-financas.pt/inf_economica/MEFP_PT_final.pdf
E até valeu alguma coisa?
Pelo menos é tudo malta nova. estava com receio dos "velhos" do restelo.o Relvas e o Aguiar Branco tambem eram dispensáveis, na minha opinião, já têm o "tique". Gostei dos 4 independentes! Vamos ver no que vai dar. Sorte para nós todos que bem precisamos.isegi
os novos decerto ainda não têm os bolsos bem cheios...
cada vez estamos mais fodidos e como diz o outro- portugal é um país pobre mas "cheio" de ricos, abram alas para eles
Ora vejamos o que fazem os PP?s de Portugal!!!
Pelo menos nos próximos dois anos era bom que os partidos mantivessem uma postura comedida e ajudassem a manter alguma paz social, mesmo os que não concordam com a linha de austeridade que se vai seguir. Portugal só tem a ganhar se der de si a imagem de um povo que se une e trabalha junto para ultrapassar as dificuldades (em vez de atirar culpas ao mundo todo).
Tenho expectativa quanto ao Nuno Crato na Educação. Que tem opiniões firmes (e críticas a quase tudo o que se tem feito na Educação), não há dúvida. Pode dar o melhor ministro da Educação do Portugal democrático, ou pode a montanha parir um rato muito pequeno e feio.
Bom ou mau, é o Governo que temos. Se fosse outro, diria o mesmo: nos próximos tempos, precisamos de valorizar mais o que nos une do que o que nos divide.
A primeira do ex-primeiro já é conhecida. O espertalhão antecipou a "recolha" dos fundos da PT ... Se ele ganhasse só saberíamos muito mais tarde. Mas há mais.
Enviar um comentário