a comunidade flamenga de arco de baúlhe (se é que lhes posso chamar assim, carinhosamente) vem acumulando razões de queixa por perturbação da actividade do parque de campismo que montaram na vila. da primeira vez foram cavalos deixados à solta pelos campos que invadiram o acampamento, lançando a confusão e espantando clientes. desta vez são obras de saneamento, que deviam ter sido adiadas para a época mais baixa de outubro e novembro, e que vão impedindo a utilização daquele equipamento pelas inúmeras auto-caravanas que ali vão parar.
um tiro no pé de quem tem responsabilidades autárquicas, é que estes turistas, na sua maioria do benelux e alemanha, têm dinamizado a anémica economia local, como nunca outra coisa antes. esta atitude menos cuidada, ao invés de atrair mais investimento, que possa até reabilitar o desgraçado centro histórico de arco de baúlhe, arrisca-se matar a galinha de ovos de ouro.
17 comentários:
Eu penso que a questão deve ser colocada de outra maneira. Se fosse num sítio onde sabemos, eles eram super bem tratados para não se irem embora, por acaso e só por acaso era no Arco. Azar dos azares. Então os tipos até já têm mais que aquilo que merecem...
Apesar disso até se atrevem a vender rifas do S. Miguel por estas bandas enão é que até são bem sucedidos?
anónimo das 00h06 AS Festas de S.Miguel são as festas do CONCELHO!!
Ou queres que te faça um desenho!!!
Nem tudo é contra o Arco, nem tudo é a favor. Penso que o discurso de "perseguição" a esta vila já foi mais fundamentado agora é mera desculpa.
An0nim0 das 00:06H não sejas nabo, ninguem te quer mal. Goza o S. Miguel sossegadinho que ninguem lhe faz mal. Deixa-te de perseguição, a vida já é complicada!! não compliques mais.
Felicidades
Como dizia o outro "eu exolico, vocês complicam"
BBBBAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Tou a ver que ninguem consegue defender pra canto.
pudera os tiros também não foram tão certeiros como isso.
O Arco é uma vila perseguida??
Não me parece!
Até tem auto-estrada!
Até tem uma Variante do Arco! (quanto custou?)
tecnicamente, o Arco é o absoluto novo centro do Norte de Portugal, a acreditar nas palavras do ilustre autarca Joaquim Barreto.
Qual Cabeceiras, Arco is the way!…
Definitivamente o Sr. Dario tem um trauma com as novas vias de acesso rodoviarias.
Veja lá se se cura, não é obrigado a usa-las...
mas olhe que é obrigado a usar e, mm sem as usar, paga na mesma 2x: impostos e portagens de valor absurdo.
de resto, está-se a gerar uma discussão absurda sobre capelinhas que não é intenção do post. e aqui, até censuro a falta de visão de alguns habitantes do arco, com e sem grandes responsabilidades, nesta oportunidade.
Oh anónimo,
O que importa é pagar.
Mas alguns não têm que se preocupar com pagar.
Claro que não, porque têm quem pague por eles...
TANTA CRITICA DA VENDA DE BILHETES AI NESSE TERRINHA E NÃO É QUE O 1º PRÉMIO SAIU AOS BARATAS... SERÁ QUE O SORTEIO FOI VICIADO EM VIRTUDE DE SEGURAR O ELEITORADO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES??!
Baratas??????????????????????????????????????????????????????????????
Olhe que não dr.
Afinal foi prá faia.
anonimo das 12:50 terrinha so se for a sua............................ france
Só agora vi FESTAS DO CONCELHO, também já vi CLUBE MAIS REPRESENTATIVO DO CONCELHO- uma alusão ao Cabeceirense. e agora que o mais representativo é o Alvite? pelo menos é o que está na divisão mais alta. será que vai receber os milhares que todos as épocas passam (PASSAM PORQUE NÃO PARAM LÁ) pelo Atlético?
QUERIAS!
Pois era, o Arco já esteve por várias vezes na mesma divisão do Cabeceirense e as verbas nunca foram as mesmas ou iguais. O grosso da fatia foi sempre para os da Cerdeirinhas.
Enviar um comentário