domingo, 11 de setembro de 2011

o 11 deste tempo

o dia que ditou a muralha de ferro actual entre dois mundos de gente tão semelhante.  pior que o atentado em si, a sua desastrosa interpretação que já resultou em mais de 100 000 mortos no iraque e 50 000 no afeganistão. a grande maioria deles civis que não faziam ponta de ideia onde ficava nova iorque e os memoriais, aliás tal como a percentagem de americanos que não conseguiria hoje apontar quaisquer dos outros países no mapa. a devida reflexão do dia de hoje deve reservar-se a tudo o que se lhe seguiu, há 10 anos atrás.

4 comentários:

Anónimo disse...

Precisa-se de um 11 de Setembro em Cabeceiras...

Anónimo disse...

Engraçado, por acaso, ou nem por isso, até tem duas torres gémeas...
Só que não têm gente, só sinos.

Anónimo disse...

Não se dve brincar com estas coisas do terrorismo. Mas aqui só se for terrorismo político. Desse há quanto baste, em qualquer dos lados da barricada.

Anónimo disse...

mais uma das "farsas" criada pelos EUA. foram eles q realizaram os atentados, tb foram eles através da CIA q criaram a al-qaeda com o propósito de expulsar os soviéticos q estavam no afeganistão e assim deitar mão ao petróleo e às "papolias" cuja produção e exportação aumentou mais de 200% nos últimos tempos,....abram bem os olhos, os "terroristas" não são aqueles q são apregoados aos 4 vento...
fantasma